AJUDEM-ME,qual é o teste de farmácia mais eficaz?

oi gente,

estou precisando saber urgente o nome do melhor e mais eficaz teste de gravidez,o teste de farmácia,qual é o preço dele e como se usa.

beijos,ajudem-me por favor

beijos

Comments

  • vai na farmácia que lá eles te fornecerão todas essas respostas....

  • UNITEST

    Eu com 1 semana fiz um teste de farmacia unitest plus e deu positivo. Fiz mais 4 marcas e deram negativo.

    Fiz um beta e deu negativo. Como fiquei cismada com aquele positivo da marca unitest fui a medica q mandou eu repetir o beta com 1 semana, ou seja, com 15 dias da concepção e aí esse beta deu positivo e eu ainda nem estava atrasada.

    Se vc quiser fazer um teste de farmacia logo aconselho a fazer o unitest plus, pq foi o unico q deu positivo pra mim com 1 semana da concepção. Se der negativo, repita com 15 dias da concepção, ok?

    Eles podem dar negativo no sangue, pq a taxa de hormonio ainda é baixa e quando for menor que 25 eles te dao resultado negativo.

    Boa sorte!

  • O melhor é de sangue e é quase o mesmo preço do de farmacia e muito mais eficaz! Vá por mim! Se cuida

  • a marioria dos testes de farmacia são bem eficazes eu usei o confirme ele custa so 5,00 reais

    é um otimo teste....

  • CLEARBLUE TESTE GRAVIDEZ= R$ 23,74 é bom

    ALAMAR TESTE DE GRAVIDEZ= EM AMPOLA (INJEÇÃO) R$ 12,25 não vale nada!Porém sempre opte para o teste de sangue,

    Há dois tipos de testes de sangue realizados pelo profissional da saúde. O teste de sangue quantitativo mede a quantidade exata do hormônio no sangue. Isso significa que ele pode pegar quantidades bem pequenas do hormônio gonadotrofina coriônica humana,(HCG) tornando-o bem preciso. O teste de sangue qualitativo dá um simples "sim" ou "não" para se a mulher está grávida.Então não é bom fazer esse testes. Faça logo no laboratório um especifico que vai tirar sua duvida, sem contar que é mais barato.Custa em media R$ 20,00

  • Faça exame de sangue.

    É o mais confiavel, curta em media R$ 10, 00 (dez reais) e fica pronto em 3 horas.

Sign In or Register to comment.