É muita humiliação ser ofendida e mandada embora e ficar chrando nm canto e não ir?

Moro a 1 ano com alguem que se dizia meu marido, tinhamos um passAdo dificil , mas estava tudo bem, até começar uma briga porque ele mudou de humor derepente e começou a me ofender de coisas de baixissimo calão e me jogou no chão ,falou pra eu ir embora da casa que nos moramos (sai da casa da minha mãe pra morar com ele pq ele pediu e construimos uma casa só nossa nos fundos da casa da mãe dele) tem solução? não dá pra perdoar?agora o que eu faço?

Comments

  • Que bom que vc. colocou teu problema aqui, assim "a grande família yahoo" poderá te ajudar, em primeiro lugar, faça uma ocorrência na polícia, por ofensas, calunias, maus tratos, e coisas afins, em segundo lugar se for necessário proceda o exame de corpo delito - se houveram lesões - com a lei Maria da Penha essa criatura, não chamo de homem, não merece, pode ir até preso.

    Quanto a casa que vocês construiram, embora em terreno da mãe dele, você tem direitos legais a uma parte, pois essa casa pertence a vocês dois. E mais ainda, se você não está trabalhando, tem direito a pedir inclusive pensão alimentícia.

    Dê um susto nesse canalha, a lei está do teu lado e te protege. Procure orientações na delegacia da mulher de tua cidade, ou procure a defensoria pública, que você terás uma vida melhor. BOA SORTE.

  • Vc disse que construiu uma casa só de vcs no fundo da casa da mãe dele ???????

    Perdeu amiga !

    Toda a benfeitoria é de quem tem a posse sobre o terreno. Por isso que ele te mandou embora, sujeito safado.

    ë muito fácil te mandar embora e ficar com a casa, depois é só colocar outra otária pra lavar as cuecas dele e aturar os peidos fedorentos dele.

  • Concordo com o Sergio T , fica na sua, procura um advogado e mete ação na justiça. Se você botou seu dinheiro na casa deve ter recibo de material no seu nome, cheque que deu. Procure notas fiscais desse perído, fotos de vocês e se tiver pessoas para testemunhar a união, melhor ainda. Seja rápida e não bobeie. Só saia de casa quando conseguir os documentos que falei, senão tudo fica difícil. Se ele bater em você vá a delegacia e registre, mas não avise, pois aí é que eles se vingam.

  • Conversa com ele. Não acho humilhação voce manifestar o teu desejo de continuar com ele.

    Força.

  • infelizmente com ele nao dá, né.. é humilhação demais

    tem como vc voltar pra casa da sua mae?

  • Por.ra!

    É muita humilhação.

    E o pior,é que se vc não tomar um providência AGORA,as coisas tenderão a piorar.

    Quando um homem agride uma mulher físicamente ,é pq já perdeu totalmente o respeito.

    Boa sorte.

  • Gata q sinistro heim...mas vcs ainda precisam conversar civilizadamente. Daí vc toma uma decisão cabível

  • olha linda, da forma q vc esta dizendo, me parece q ele teve essa alteração por causa de bebidas, hoje em dia os casais encontram muitas dificuldades no relacionamento, só não se sabe bem o pq, mas algumas pessoas se sentem desgastadas as vezes por causa dos problemas financeiros, ou outros. Ele não pode simplesmente te botar pra fora de casa, ele deveria pensar melhor na situação de vcs e vc não deve se entregar aos problemas, pq chorar não te estabiliza, vc acaba ficando mais tempo deprimida ao invéz de agir pra contornar a situação. Sei como é dificil pra vc, mas ele deveria pensar melhor no q fez e conversar com vc direito.

  • siga a sua vida...

    vc ainda pode entrar na justiça já que construiram uma coisa de vcs...

    e procurava outro... não é facil... mas tem que ser assim...

  • Uma mãe sempre está pronta pra ajudar um filho. Esqueça dele!!! Ele não te merece, se começou a te agredir e vc ficar com ele a coisa vai piorar. Não se sinta uma coitada não hein...isso vc não é, entendeu? Bola pra frente...vc não nasceu com ele, o perdoe de coração, mas, afaste-se dele definitivamente. Boa sorte!!!!!!

Sign In or Register to comment.