Hello, fofos! Uma opinião aqui: esse convite é suspeito?

Hoje a tarde eu tava no shopping com 5 amigos meus: 1 menina e 4 meninos.

Ai um deles (dos meninos) me convidou para ir no cinema amanhã e o amigo dele disse:

- Vai realizar seu sonho, né... Kkkkk'

Aí ele ficou meio sem graça e olhou pro amigo dele com uma cara de raiva kkkkk'

Dai até quando a gente foi embora eles ficaram "zoando" meu amigo com isso, e o outro falou:

- Pede pra ficar com ela!

Eu achei estranho, mas levei na esportiva

Mas será que tem alguma coisa por trás disso?

Tipo vou admitir que esse meu amigo é tipo muito lindo e muito gato, mas somos amigos...

E agora?!

Comments

  • Na verdade você só vai saber se for! porem pelo que parece o rapaz gosta de você!

  • É, ele ta afim de ti mesmo, e pelo nível de brincadeira dos amigos, ele deve falar só de vc pra eles.

  • É OBVIO QUE O RAPAZ GOSTA DE VOCÊ TEM UM BOM TEMPO,E POR ISSO OS OUTROS AMIGOS ESTAVAM FALANDO"VAI REALIZAR SEU SONHO" ELES QUEREM DIZER QUE ELE TEM UM SONHO DE FICAR COM VOCÊ,TA UMA CHANCE PRA ELE,VAI QUE ESSE SEU AMIGO NÃO SE TORNA UM DIA O PAI DE SUAS FILHAS

  • hahaha o mlk ta xonadao e na sua mao!

    unica saida para o seu caso:fika com ele

  • Se ele disse ao outro: vai realizar um sonho, é pq o cara q te convidou é apaixonado por vc e quer ficar com vc..aceita e vai no cinema, e amigos tb rolam interesses, se valer a pena, fica com ele e pronto, nada demais!Mas saibas, se convidou vc e o outro falou isso é pq ele é vidrado em vc bjs

  • eu acho que ele ta afim de voce.

    se voce acha ele um lindo, e gato.. vai !

    voce nao tem nada a perder!

Sign In or Register to comment.