Preciso de ajuda na decoração de um aniversário de 16 anos.?

Olá pessoal, vou fazer 16 anos no dia 9 de Julho e estou precisando muiito da ajuda de vocês, pois ñ tenho ninguém pra me ajudar. SOCORRO

É o seguinte: Gostaria muiito de dicas para decoração que ñ seja muito caro. Não posso gastar muito.

Por favor especifiquem o valor de cada item. Aaah, também me ajudem no que oferecer para comer e beber e nas musicas.

Obrigada.

Comments

  • Se vcquer uma festa moderna, aposte nas cores rosa, preto e prata. Compre malhas nestes tons - elas normalmente são vendidas por quilo, mas, três metros de malha custa aproximadamente R$12,00 e dá para fazer quatro triangulos, daí vc amarra cada ponta do triangulo e prende com um micro prego. Fica súper legal! Pode colocar uma bolinha ou outra, cada saco com 50 unidades sai em torno de R$4,00. Se haverá mesas, invista nas toalhas: alugue, custa em média R$2,00 cada. como decoração, veja no google imagens - vc pode colocar qualquer coisa, afinal, vc é jóvem e o moderno aceita tudo, de latinhas pintadas ou revestidas de tecido à uma garrafinha de plástico com uma fitinha e laço... Quanto aos comes e bebes, que tal servir uma bela mesa de sanduiches? coloque hamburguer, pizza, queijo, hot dog ( de preferência tudo mini) e espetinhos de queijo, carne, frango etc. Compre ou faça algumas coxinhas e empadinhas que todo mundo gosta. E sirva em média 600ml por pessoa de refri. Se puder, sirva umas cervejas sem álcool - coloque-as numa vazilha grande com gelo e deixe que cada um se sirva. Por último, coloque um bolo ou torta numa mesinha a parte, com alguns docinhos decorando ao redor.

  • compra um kit de festa, fica barato.

Sign In or Register to comment.