Será que o Yahoo! Respostas se tornou o novo local de pregação daqueles malucos...?

que viviam andando em trem com a Bíblia na mão?

Comments

  • Acho que sim. Se vc analisar a maneira que alguns daqui escrevem, como se fossem "profetas da periferia", tentando assustar outros usuários com suas imbecilidades fundamentalistas, vc verá que eles são os novos loucos das praças públicas.

  • não é só aqui e nos trens, amigo! até em consultório médico eles estão pregando! ontem tinha uma velha doida no consultório do meu oftalmologista, metendo o p.au nos católicos e os "da macumba", como ela mesma disse. vê se pode? ficou falando que estes já tinha cruzado a porta do inferno! uma outra retrucou dizendo que "pior eram os crentes que tiravam dinheiro do povo". a velha mandou que "ainda bem que eu não sou crente, sou salva". Aliás, prepotência é marca registrada dos evangélicos. são os que mais julgam, mais condenam e ainda tem a cara de p.au de se dizerem humldes...

  • Hahaha!

    Já ví sim, um montão de malucos respondendo abobrinhas aquí, a perguntas simples... Perguntei sobre um filme sobre ETs e recebí uma aula de catecismo ( ou de cacetismo....rsrs).

    Pode ser, sei lá, eles estão se "infiltrando" em todos os ambientes, não só trens. Tive um chefe, de formação executiva, poliglota que enchia o saco da gente e atrapalhava o serviço abrindo a Bíblia nas horas mais impróprias... Depois fechava a Bíblia, distribuia tarefas e ia embora mais cedo....rsrs E a gente... ficava se ferrando, correndo atrás... Inclusive de fazer pesquisa para a igreja dele...

  • Bom eu cheguei no YR a pouco tempo... e tenho notado que a maioria das perguntas são de tema religioso... eu sou católica e tenho meu ponto de vista diferente de alguns... mas não julgo a escolha de ninguém... só não acho legal a maneira na qual as pessoas expõe a religiosidade, de uma maneira um tanto quanto medíocre...

    Cada um é cada um... existe (graças a Deus) o Livre arbítrio... e todos tem o direito de fazer suas escolhas...

    O YR está ai... para fazermos perguntas mais sensatas... e que deixemos de expor a religião de maneira tão vulgar... e se expor, peloamor... pelo menos com perguntas inteligentes!!

    Beijinhos a todos! (cítricos e compreensíveis)

    Que Deus ilumine a mente de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não, eu não percebi isso não. Cada um defende o que acredita.

  • sempre foi cara>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • Olá caro amigo!

    Quero atentar-te a fazer uma análise para o mundo que está ao seu redor. Se prestares bem atenção a palavra de Deus está em todo lugar, e Ela sempre esteve! Se você acredita na Biblía então deves saber que "tudo" foi feito por Deus, a Terra e tudo quanto nEla há e até mesmo vc! Se as vc tem visto muitos temas sobre a Biblía é pq as pessoas tem conhecido Deus e tem compartilhado isso com as pessoas e quem ainda não conhece tem vontade de conhecer ou pelo menos saber pq esses "loucos" falam da palavra de Deus. Aqui no Yahoo! temos toda liberdade para falar de vários assuntos e porque não falar de uma assunto q é agradavel e traz conforto para as pessoas?? Vc ja experimentou falar com Deus??? experimentou sentir a presença agradavel do criador do Universo?? Não eskeça q Deus sta em td lugar, e a sua palavra tbm naw tem como se esconder pq a palavra de Deus naw se pode calar!!!

  • Se tas a chamar malucos as pessoas que querem ajudar olha para ti primeiro porque o yahoo e para perguntar nao para mal-tratar

  • Agradeço pelo adjetivo "maluco", pois sou maluca por Jesus!

    Jesus determinou: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura". (Marcos 16:15).

    Se devemos proclamar o IDE a toda criatura, porque não no Yahoo Respostas? Quem sabe você também não virá fazer parte dos malucos por Jesus?

    Graça e paz!

  • Temos que aproveitar todo a opurtunidade.Para que todos conheçam Jesus.As coisas de Deus são locuras para os homens.

Sign In or Register to comment.