Me ajudem: Eu dando uma de durona vai fazer com que ele venha atras?

Sou muito apaixonada por ele e sei que ele também é. Mas faz 3 dias que depois de um pequeno desentendimento, estamos falando apenas o profissional e necessário. Ele não pode conversar comigo e no outro dia ele nao me ligou e eu sequei com ele. O problema é que trabalhamos na mesma empresa, mas em filiais diferentes e hoje ele ter ligado no meu ramal para falar com outra colega foi o fim da picada, eu sei que fui super seca e grossa com ele e vou continuar sendo até ele pedir desculpas ou perguntar pq estou assim. Eu não vou deixar "ele montar cavalo" já sofri muito na minha vida, apesar de ser muito apaixonada por ele e não vou correr atrás e vou continuar falando só o necessário. E ele ta na dele, mas nao esta grosso. Já faz 3 dias... como uma mulher deve agir para ele ver que se nao me chamar para conversar eu nao vou atras? Ele prometeu que ia ligar para mim para falar de um assunto serio e nao ligou. Eu estou brava e quero que ele veja que nao é assim que as coisas funcionam, ainda mais que estamos no inicio de relacionamento. Esse gelo funciona?

Comments

  • Depende se ele estiver mesmo interessado em você ele vai sentir e pergunta. Se ele não tomar atitude tome você , e explique que as coisa não são assim e tal. Jogue indiretas e tal. Beeijos de luz

  • UMA EXCELENTE SEMANA PARA TODOS!!!!!!

Sign In or Register to comment.