Vcs tem vontade de casar e ter filhos?
Eu tenho pensado muito nisso ultimamente,pelo Fato de nao querer casar e ter filhos,E uma decisão dura,mas nao nasci pra isso!kkkkk Gosto de ser livre e feliz!Tenho 21 anos
Eu tenho pensado muito nisso ultimamente,pelo Fato de nao querer casar e ter filhos,E uma decisão dura,mas nao nasci pra isso!kkkkk Gosto de ser livre e feliz!Tenho 21 anos
Comments
Trazer a vida ao mundo ou tira-la.
Isso não cabe à nós escolher
ALOHA!
Estou com 2 anos de casada, namorei 11 pra enfim casar, Estou super feliz, muito mais do que poderia imaginar, estou na busca da próxima benção que são os filhos... bj
antes pensava assim também! mais depois que me apaixonei por uma pessoa mudei de idéia! hj um dos meus maiores sonhos e casar , ter filhos (4) rs , construir uma familia! mais isso so daqui uns 15 anos, pois tenho 16! enquanto isso vou curtindo minha liberdade! em fim, tudo tem seu momento, talvez você mude de idéia! A sociedade "cobra" muito das mulheres que não casam e das que ao São mães principalmente, mais se é isso que você quer, siga em frente. ( melhor não casar nem engravidar, do que ser uma esposa ruim e uma mãe ruim). bjsss
talvez o teu relogio biologico aida nao tenha tocado entao pra que pensar nisso agora memo assim vc e muito nova ainda vai curti as coisas acontecem naturalmente relaxe!
sim muita.
Sonho de consumo! Pena que consumá-lo é como procurar peça pra colecionador... Difícil encontrar, e quando você encontra, custa caro levar!!
bom agora eu não tenho vontade mais talvez no futuro. casar ter filhos é uma grande responsabilidade
então melhor é pensar nisso mais para frente .
sim