por que ainda tem pessoas que não acreditam em deus ?
na bíblia diz que antes de jesus voltar haverá terremoto e isso já esta acontecendo,haverá pessoas que dizem ser cristo isso também já aconteceu,haverá fome da palavra de deus eu conheço muitas pessoas que estão querendo jesus,exemplo um garoto que ficava nas ruas soltando pipa e jogando futebol e não tava nem ai para deus e hoje ele esta indo para igreja e eu tenho um vizinho que vivia batendo na mulher e hoje ele e a mulher dele vão para igreja e não estão mais brigando por isso eu digo que deus e coisa seria não brinque com deus por que isso custará sua vida! tenho aqui alguns videos ^^
Comments
E isso é so o começo, o obejtivo de Satanás o governador do mundo é criar um mundo ateu onde ninguem acredite em Jeová e tambem quer que ninguem acredite que ele existe para no fim condenar todos, por isso temos que seguir fielmente Jeová apesar de todas as dificuldades.
Eu particularmente não CONSIGO acreditar em Deus. Admiro todos que conseguem ter fé para acreditar em um ser que não podem ver. Na minha opinião a religião é um dom e infelizmente não fui agraciada com ele.
Respeito sua posição, mas acho que cada um tem sua maneira de pensar e agir, o que a religião prova de uma maneira a ciência prova de outra, e assim o ciclo nunca acaba.
Espero que entenda minha posição sabendo que respeito a sua.
Sou ateu. Mas muito graças ao homem. Tira a grana da religião... Quero ver se ia sobrar uma igreja ativa...
E outra... Pode ser que haja uma força divina ou um outro plano, mas me deixar guiar pela bÃblia... Ai não... Afinal... Deus nos deu um cérebro... rsrsrsrssrsrsrsrs
Pelo motivo qua ainda tem pessoas que não acreditam em curupiras , fantasmas ......
Nem terminei de ler seu texto.
Começou dando a bÃblia como referência, isso p/ mim não é argumento.
Pq a religião não tem competência pra enganar a todos...
Eu não sei como eu ainda aturo esse tipo de argumento, mas vamos esclarecer uma coisa q o papai e mamãe não te disseram sobre a bÃblia...
1 - Terremotos, vem acontecendo muito antes de a bÃblia ser escrita, e continuarão a acontecer, pq é natural q seja assim... nada mais é do q um deslocamento da crosta terrestre...
2 - Já houve dezenas de pessoas q afirmaram ser Cristo, isso vem ocorrendo desde a publicação da bÃblia...
3 - Desde a publicação da bÃblia as pessoas vem sendo influenciadas a se interessar por cristianismo, isso é simplesmente proselitismo...
Tudo depende da vida que temos, o que nos leva a questionar os fundamentos tradicionais da existência, e assim a buscar as "perguntas' e "respostas" que se relacionem melhor com a nossa vida.
Se há pessoas que não acreditam em Deus, então deve haver uma razão especÃfica pela qual elas não acreditam, e que esteja relacionado a sua vida particular. Portanto, não devemos julgá-las por mais nós queiramos.
deus = Deus
jesus = Jesus
Pq qd nasceram não tiveram boas bases religiosas
Eu rio de pessoas como você.
pq elas sao enganadas pela midia e pelos familiares