Eu tenho uma pergunta para quem é ou ja foi fã do desenho ''Du, Dudu e Edu''?

Essa pergunta é para quem assiste ou assistia o desenho, pois só essas pessoas vão entender essa perguntas: ''vocês ja perceberam que o desenho não mostra personagens novos e nem figurantes ? Durante toda a série, exceto no filme, que mostrou o irmão do Edu, mas isso é uma excessão, o desenho só mostrava 12 personagens (sem incluir o Plank e o irmão do Edu que só aparece no filme) , quando aparecia um personagem diferente ou um figurante, só aparecia algumas partes dele, como os braços, mas a cara deles nunca aparecia. Houve um episodio que o Du teve um pesadelo e apareceu a mãe dele de costas, mas quando ''ela'' se virou, ela tinha a cara do Jonhy. Vocês ja perceberam isso?

Update:

Eu adorava esse desenho, eu também me lembro de um episodio sobre o dia dos namorados que tinha dois anjos que ficavam fazendo os personagens se apaixonarem, mas esses anjos tinham a cara do Jimmy e da Sara.

Comments

• em todo o desenho só mostra o mesmo povo pq eles ñ saim do bairro deles e minguem se muda para pq o desenho ñ são eles conhecendo pessoas são so eles com as mesmas pessoas tentando ganha dinheiro ou bala esse desenho ñ precisa de + personagens so de pessoas idiotas que pagem para ver as suas idiotices.ADORO ESSE DESENHO FEZ PARTE DA MINHA INFANCIA

• Sim, eu já percebi.

Parece até com o desenho do Tom e Jerry, onde a dona de casa sempre aparece da cintura pra baixo.

Mas nunca soube a resposta.

Ah, e gostei da sua imagem!

• Sim,eu tenho essa duvida tbem, ja pergntei pra todas minhas amgs,tbem n sabem

• Não li

Sign In or Register to comment.