Pq homem é tão relaxado?

hahhaa e não venham me dizer ao contrario

moro numa republica junto com outros estudantes da faculdade são 3 mulheres e 3 homens e nossaa como homem é relaxado é tenis para um lado casaco pra outro tudo ficando mofado KKKKK eu não aquentei e limpei tudo odeio bagunça oq me adimiro foi o banheiro masculino tiha mijo pelo chão um cheiro de zorrilho em comparação o feminino é super limpinho tem toalha pra rosto banho tudo no lugar certo. não sei nem como esses louco conseguem namorada devem ser umas porca como eles.

a pergunta é pq homem é mais relaxado q mulher?

Comments

• não é regra isso,mais a maioria é fato,por que homens tem cérebros fervilhantes e férteis,e não tem tempo para coisas menores como cuidar de casa,ficamos muito tempo ocupados inventando tecnologias,desenvolvendo a matemática,metafísica,ciências humanas,medicina,geopolítica,astronomia,etc,etc,cada um no seu quadrado,se dirigir fogão exigisse habilitação, cozinha era zona perigosa,rss

• A gente tem muita responsabilidade na cabeça ,entao qundo chegamos em casa ,nos queremos relaxer enao ficar fazendo limpeza.

Eu moro numa casa só de homens e concordo com voce ,é dificil entender como mulher tolera ,aqui parece que vive um bando de javalis.

Quando eu casar se a mulher for muito zelosa eu vou agradecer a deus porque aprendi a dar valor em organização

• Você está afirmando um pensamento sobre cerca de 3 bilhões de pessoas baseado em apenas 3 pessoas???

• porque homem e assim mesmo.

• Escuta aqui sua feminista, quem e voce para dizer isso voce conhece todos os homens do mundo?, eu sempre que acordo arrumo minha cama,o quarto tudo certinho,sempre que vou ao banheiro dobro a toalha,puxo descarga,DEVE SER PORQUE VOCE ESTA ACOSTUMADA COM PESSOAS ASSIM.

• Não sei é natural.

Mais ***** no chão deicha um cheiro orrivel no banheiro.

Se os caras não fossem porcos não iriam fazer o que fazem.

Sign In or Register to comment.