Depende, se meus amigos fosse todos verdadeiros e sempre do meu lado, eu preferia ter milhões de amigos, agora se os amigos fossem falsos e só estavam interessado em algo, concerteza seria ser milionário
kkk se eu tivesse milhoes de amigos boooaa parte dessses aii nao seriam tao meus "amigos" assim neh ...ateh pq como eu ia ter tempo pra gerenciar todas essas amizades ,, entao eh claro eu prefiro os milhoes $$
concordo com vc nao no ponto de vista de ser milhonaria mais no que os amigos somem mais o verdadeiros sempre vai esta do seu lado nem que sejam apenas 2
Acho q eles nao somem, ele simplismente nao existem, amigo e uma palavra muito forte para vc dizer para milhares de pessoas, esses sao colegas apenas, amigo e raro
Comments
Bom, você disse AMIGOS. Os que somem quando precisamos se chama colegas, ou amigos falsos. É meio diferente...
Se fosse os de verdade eu preferia ter amigos, caso a opção de milionário não me conceda amizades verdadeiras, apenas o dinheiro e a solidão T-T
Milionário claro, eu prefiro ter poucos amigos a um milhão de amigos.
Prefiro ser milionário, amigos em excesso não é bom a maioria não presta.
E sem contar que amizades são facies de fazer e poucas são para sempre!
Depende, se meus amigos fosse todos verdadeiros e sempre do meu lado, eu preferia ter milhões de amigos, agora se os amigos fossem falsos e só estavam interessado em algo, concerteza seria ser milionário
Boa Tarde !!
milionário até pq não tem como ter milhões de amigos, amigos msm no máaximo 20, o resto tudo são só conhecidos msm, e se for pra ter conhecidos que eu seja milionário hehe
kkk se eu tivesse milhoes de amigos boooaa parte dessses aii nao seriam tao meus "amigos" assim neh ...ateh pq como eu ia ter tempo pra gerenciar todas essas amizades ,, entao eh claro eu prefiro os milhoes $$
concordo com vc nao no ponto de vista de ser milhonaria mais no que os amigos somem mais o verdadeiros sempre vai esta do seu lado nem que sejam apenas 2
Acho q eles nao somem, ele simplismente nao existem, amigo e uma palavra muito forte para vc dizer para milhares de pessoas, esses sao colegas apenas, amigo e raro
Boa tarde! Sabe de uma coisa? Nem uma e nem outra.. já pensou que isto tudo é ilusão?
prefiro ficar com os pés no chão! Se for feriado aÃ, curta!
Milionária
Amigos não me trarão a msm alegria de ter muito dinheiro
E se eu querer conversar eu vou a um psicológo.