O Jesus Merovingio: Jesus Homem ou Jesus Deus? Quem contou a sua verdadeira historia?

Muitos sabem que hoje temos a Historia de Jesus no NT da Biblia Sagrada.

Jesus de fato sobreviveu à crucificação???

E se após se recuperar dos ferimentos da crucificação, Jesus fugiu para a França e foi seguido por José de Arimatéia onde fundaram "Ordens Militares e Hospitalares" que originaram o Cristianismo Medieval?

Deste ponto de vista entao TUDO MUDA! E passo entao a me interessar pela França e nao mais pela Palestina.

Sao fatos novos que merecem ser estudados com uma maior profundidade.

Voce tem algum respaldo para acrescentar, modificar excluir este conteudo?

Ô.ô ?

.

Update:

Perfumista: me explica melhor a relacao

Jesus Merovingio ou Jesus Ressurreto x ou & poder pecar sem peso na consciência...

Comments

• Eu acho que o mais provável é o Jesus Homem ou a inexistência de Jesus, até porque nunca se encontrou uma prova da existência de Jesus e se ele realmente existiu foi tão insignificante que não há nada além de um livro(que pode ter sido facilmente alterado) documentando sua vida

• Sempre digo que devemos conhecer bem o Deus criador dos céus e da terra, e não deixar de conhecer Satanás.

Tudo que o diabo puder lançar para colocar em descrédito a palavra de Deus, ele lançará. E, por infelicidade, existem muitas cabeças ocas por aí indo na água dele. Essas pessoas gostam do pecado e temem existir o céu e o inferno, mas para fortalecerem o seu lado incrédulo, elas buscam meios que indicam provar a não veracidade bíblica.

O diabo não brinca de ser diabo. Porém, existem pessoas brincando de ser adoradores do Deus vivo.

O que você procurar na verdade no que diz respeito a Jesus? Será que você é um daqueles que, por causa do prazer carnal, vivem investigando algo que desconfigure Jesus como o rescussitado para poder pecar sem peso na consciência? Existem pessoas assim, e todas as matérias que surgem e que vão contra a bíblia, essas pessoas pendem para o lado dessas matérias, porque tais pessoas não querem andar conforme as regras bíblicas.

Para seguir Jesus, o requisito básico é a fé. Não tente procurar lógica ou razão para você crer na Bíblia. Você só precisa aceitar.

Novas matérias irão surgir para contestar e confrontar a Bíblia, e se você não estiver firme na palavra de Deus, sua vida será como uma folha seca levada pelos ventos...

• JESUS depois que ressuscitou, Ele não se recuperou dos ferimentos, mas foi totalmente restaurado.

E Ele não foi para a França, Ele subiu aos céus depois de 40 dias.

JESUS TE AMA!!!

Fique com Deus!!!

Sign In or Register to comment.