O Jesus Merovingio: Jesus Homem ou Jesus Deus? Quem contou a sua verdadeira historia?
Muitos sabem que hoje temos a Historia de Jesus no NT da Biblia Sagrada.
Jesus de fato sobreviveu à crucificação???
E se após se recuperar dos ferimentos da crucificação, Jesus fugiu para a França e foi seguido por José de Arimatéia onde fundaram "Ordens Militares e Hospitalares" que originaram o Cristianismo Medieval?
Deste ponto de vista entao TUDO MUDA! E passo entao a me interessar pela França e nao mais pela Palestina.
Sao fatos novos que merecem ser estudados com uma maior profundidade.
Voce tem algum respaldo para acrescentar, modificar excluir este conteudo?
Ô.ô ?
.
Update:Perfumista: me explica melhor a relacao
Jesus Merovingio ou Jesus Ressurreto x ou & poder pecar sem peso na consciência...
Comments
Eu acho que o mais provável é o Jesus Homem ou a inexistência de Jesus, até porque nunca se encontrou uma prova da existência de Jesus e se ele realmente existiu foi tão insignificante que não há nada além de um livro(que pode ter sido facilmente alterado) documentando sua vida
Sempre digo que devemos conhecer bem o Deus criador dos céus e da terra, e não deixar de conhecer Satanás.
Tudo que o diabo puder lançar para colocar em descrédito a palavra de Deus, ele lançará. E, por infelicidade, existem muitas cabeças ocas por aà indo na água dele. Essas pessoas gostam do pecado e temem existir o céu e o inferno, mas para fortalecerem o seu lado incrédulo, elas buscam meios que indicam provar a não veracidade bÃblica.
O diabo não brinca de ser diabo. Porém, existem pessoas brincando de ser adoradores do Deus vivo.
O que você procurar na verdade no que diz respeito a Jesus? Será que você é um daqueles que, por causa do prazer carnal, vivem investigando algo que desconfigure Jesus como o rescussitado para poder pecar sem peso na consciência? Existem pessoas assim, e todas as matérias que surgem e que vão contra a bÃblia, essas pessoas pendem para o lado dessas matérias, porque tais pessoas não querem andar conforme as regras bÃblicas.
Para seguir Jesus, o requisito básico é a fé. Não tente procurar lógica ou razão para você crer na BÃblia. Você só precisa aceitar.
Novas matérias irão surgir para contestar e confrontar a BÃblia, e se você não estiver firme na palavra de Deus, sua vida será como uma folha seca levada pelos ventos...
JESUS depois que ressuscitou, Ele não se recuperou dos ferimentos, mas foi totalmente restaurado.
E Ele não foi para a França, Ele subiu aos céus depois de 40 dias.
JESUS TE AMA!!!
Fique com Deus!!!