Preciso de ajuda pra ganhar massa muscular, help?

Oi gente, sou mulher, tenho 19 anos.. e tenho dificuldade de ganhar massa.. pesava 73 quilos e emagreci 16 quilos em 3 meses, sem remédio, sem nada. E não engordo de maneira nenhuma, como de tudo.. só que com isso perdi a massa das pernas e da bunda também, e gostaria muuuuito de recuperar :// Alguém que entenda de suplementos alimentares pode me indicar, alguma coisa que faça efeito? Já tentei e não consigo ai sempre acabo desanimando..

https://www.facebook.com/camilaguimaraes.fluminens... Se alguém entender, souber do assunto, me adc no facebook pra me dar umas dicas rs. Obrigada

Comments

  • 16 quilos em três meses é bastante peso, ainda mais sem ter feito nada para isso, preocupe-se primeiro com sua saúde, vá a um medico, e veja o porque isso aconteceu, se houve algum distúrbio hormonal...

  • hipercalóricos não... tome um whey protein... que tenha proteínas e carboidratos.. e tenha persistência e disciplina com seu treino... além de uma boa alimentação, focada principalmente em alimentos com altos valores de proteínas e carboidratos...

    te adicionei no face... beijos...

  • meu namorado conhece mtoo dessas coisas e me contou m pouco. primeiro de td va a uma nutricionista, faça uma avaliaçao em uma academia e comece a ir. peça ao professor para ele passar exercicios para ganhar massa onde vc deseja e arrume sua alimentaçao de acordo com o q a nutricionista passar, é o melhor a fazer. vc pode perguntar a nutricionista se vc pode tomar whey ou hipercaloricos, ou coisas do tipo para ajudar.

Sign In or Register to comment.