não sei o que quer dizer?

tenho tido algumas visões... não sei o que isso significa... eu vi um tigre preto enjaulado e não sei o que pensar... é a primeira vez que passo por essas coisas... não preciso me preocupar, né? o que fazer?

Comments

• Talvez este tigre seja vc, já parou para refletir? Talvez, vc esteja prendendo a sua alma, a sua verdadeira indentidade. Tenho certeza de que vc é uma pessoa linda, dedicada, audaciosa e forte, mas esconde este lado, fazendo-se passar por uma menina frágil. Se machuca à toa por paixões fulgazes e sem importância, dá ouvidos a quem nem deveria estar ao seu lado. Vc tem uma presença forte, mas esconde isto, pq? Pq quer se passar por alguém frágil? Sua vida, se ainda não reparou é uma prisão, pq vc não mostra a verdadeira que existe em vc. Por isto, seu inconciente quer lhe mostrar, que a trigreza está presa, e sua cor é escura pq sua vida, só ficará mais colorida, se vc deixar sue verdadeiro eu se revelar. Isto parece loucura? Mas não é não, o inconciente, só sabe se comunicar através de códigos, seja objetos, animais ou pessoas, e não por palavras como o conciente. Boa sorte ;-)

• oi

Quanto a isso, não há motivo pra se preocupar; as visões embaralham de vez em quando. Mas se estas visões estiverem acompanhadas de depressão, insônia, falta de apetite ou apetite além do normal, então é bom se preocupar

• Tenho uma ligeira impressão que não é coisa boa não...

• axo q naum

• gatinha não se preocupe com os sonhos e nem com os tigres. mas se vc sonhou com um tigre é pq antes de dormi algum tigre andou te agarrando. pois geralmente qdo a gente sonha com alguma coisa é pq antes de dormi pensamos ou fazemos alguma coisa relacionada ao sonho.

• De maneira alguma se preocupe porque sonho é algo fantasioso.Vc. de vê ter assistido algum filme que lhe impressionou certamente foi isso que a fez sonhar.

• Não tem que se preocupar não, desenvolver a pré-ciência é uma coisa tranquila. O tigre preso eu não sei dizer... falta o contexto... preso aonde, de q cor era o tigre, que sons ou movimentos ele fazia...

• É !!! ele estando enjaulado, vc não precisa ficar com medo!! se acaso ele estivesse solto, aia coisa estava feia, poderia te agarrar.rsrsr

Lindinha, eu penso que sonho é uma fantasia que a mente constrói e não te nada com a realidade, fique tranqüila!!

Beijão!

Sign In or Register to comment.