Gente o calor aqui no interior de São Paulo está insuportável!!!!!!!!!!!?

Aqui tc de Descalvado uma cidade no interior de São Paulo, o sol está demais, o calor então nem se fala!!!! Alguém pode me dizer se está chovendo em algum lugar?

Comments

  • BRASÍLIA URGENTE

    MAIS DE 100 DIAS SEM CHUVA = UMIDADE DO AR NA CASA DOS 11 % (DESERTO DO SAARA)

    ESTADO DE EMERGÊNCIA, VÁRIOS FOCOS DE INCÊNDIO, ESCOLAS VÃO PARAR, DOENÇAS RESPIRATÓRIAS ESTÃO ATACANDO!!!

    SE NÃO CHOVER LOGO, VOU ME MUDAR PARA PASÁRGADA.

  • Que inveja!!

    Estou em Porto Alegre,RGS aqui infelismente chove bastante e também ta muito frio.

  • Vem morar aqui no Estado do Rio, tem calor mas tem praia e se aprender a viver como carioca podera associar praia e trabalho!!!

  • Aqui também não está fácil.Sou do interior também.Advinha o que estou vestindo?maiô, a essa hora da noite.

    Dizem que esta semana vai cair 10 graus a temperatura, vamos ver.

    Bom calor para vc, vou tomar um bom banho frio e tentar dormir.

  • olha onde esta chovendo eu nem sei, mas por aqui o tempo ta mto agradavel, fez um sol lindo o dia todo e peguei uma praia de leve pra me divertir. Seria um bom programa mas as praias ficam longe de onde vc mora né linda, mas vá para alguma praia qdo puder, vale a pena.

    bjs

  • Olha.... Aqui no Sul da Bahia também tá insuportável hoje... O sol tá muito quente.

    Quando o verão chegar mesmo, não sei o que será dessa terra....kkkkkkkkk....

    Tá feio!!!

    Bjux pra ti!!

Sign In or Register to comment.