Preciso de fazer a omologacao do meu divorcio. Aonde devo ir, ja que a advogada que fez faleceu ?

Casei no exterior e registrei meu casamento em Sao Paulo, mas sumiu a pagina principal dos documentos que comprovam meu divorcio ja ha muitos anos, e a advogada que fez ja faleceu ha mais de 10 anos. O que devo fazer e aonde devo ir ja que no Cartorio me informaram que eu preciso de uma Carta de Sentenca do Divorcio completa?

Comments

• Tem que explicar o caso no Cartorio, é especial. Não sei como agir diante desse caso, desculpe.

• Voce terá contratar um novo advogado ou se não tiver condições vá ao Forum da sua cidade e procure a Defensoria Pública que atuará no processo de graça. Solicte na Defensoria o desarquivamente do seu processo de divorcio para que voce possa retirar uma cópia da Carta de Sentença devidamente com firtma recoonhecida da própria vara..

Ao contratar um advogado ou ir a Defensoria é bom que leve o numero do Processo de Divorcio e a Vara em foi feito o seu Divorcio.

Se voce contrar um advogado esse desarquicvamentre e o andamento do processo será bem mais rápido do que a defensoria.

boa sorte

Sign In or Register to comment.