Problemas com vizinho que se apossou do muro?
Aquem possa me ajudar, a casa que eu moro foi feito dois muros um de cada lado nos quais foram feitos por nois e estão dentro do limite do nosso terreno .Nenhum dos propietarios dos terrenos do lados não fizeram murros e usufrui dos nosso muros.Só que tem um fougado que além de usar o nosso murro ainda aproveitou para colocar mais umas duas fileiras de tijolo e se apoiou colocando um telhado para fazer uma garagem do lado dele . No momento estou querendo construir e vou precisa usar o murro como parede que no caso me pertence só que o sujeito se recusa a tirar o telhado dele discima do murro falou se eu quizer que derube isso não e demais por favor me ajudem.
Comments
Vá até a prefeitura da sua cidade e apresente uma queixa formal da invasão, caso ele entre com pedido de anulação da denuncia ou que o fiscal avalie que ele não será notificado, procure um Profissional do Sistema CREA CONFEA, para fazer um levantamento topografico do terreno e apresentar um laudo afirmando a localização do muro. De posse deste laudo procure um advogado para ir até o seu vizinho e dizer a ele quais o tipos de problemas que ele poderá ter caso não regularize a situação do muro.
Mostra quem é o mano que a gente desce do morro e pega o mano e da uns teco nele, certo? Com nois á assim, vacilou a gente senta o dedo..
Agora que a gente sabe a letra só mostra o bizu que ja era, é um dois, pá bum, ta ligada?