Glbt-Me responda essa !!!?

Normalmente nos Homossexuais nos apaixonamos pelos Héteros,bem,

Glbt porque nossos "coraçãozinhos" ficam tão xonados pelos Héteros,

e porque eles nos iludem e nos fazem pensar que eles estão afim da gente ???

Comments

• É realmente isso acontece mesmo,como também acontece em alguns Heterossexuais que se apaixonam pelos gays do sexo oposto

• Recalque do Lupasco, ele fala isso, porque nunca foi amada...kkkkkkkk

• Existem diversas possibilidades,e situações diferentes.Portanto,não é sábio generalizar.

A minha situação mesmo,a garota é lésbica,mais esconde essa característica,mente ser hétero por medo de assumir,então ela não me iludiu,só não quer assumir.

Tem uma teoria que diz ''todos possuem um lado homossexual'',essa teoria se encaixa em diversas situações.Talvez esses héteros,não são héteros,simplesmente não são assumidos,e obrigados a agir de forma negativa.

Não é uma falsa esperança,e sim uma possibilidade!

• Acho que isso acontece porque grande parte dos adolescentes quer "experimentar", "testar" a sexualidade namorando ou ficando com algum amigo homossexual. Acaba que o amigo, conhecido ou "qualquer um" se apaixona e o que estava em dúvida prova pra si mesmo que é hétero. Enfim, isso nunca aconteceu comigo e eu sinto muito que aconteça com alguém.

Espero ter ajudado! ^^

• Mas lute pela sua paixão e por tudo que você acreditar na vida. A vida sempre nos surpreende. Pense nisso...

• Também queria saber. Sempre me apaixonei por heteros e agora, a única vez que fiquei afim de uma menina lésbica, ela tem namorada. rsrsrs Sou muito sortuda!

• Carência, baixa autoestima pode ser um dos fatores.

Sign In or Register to comment.