Jesus NÃO GOSTA DE DINHEIRO, são as pessoas que administram muitas igrejas que gostam de dinheiro se aproveitam de gente ingênua e/ou sincera para lucrar com isso. Infelizmente eles acabam manchando a imagem de Deus.
Deus sabe o que faz, nos nao sabemos o que falamos!
A vida passa num sopro, nao sabemos porque há tanto sofrimento na terra
Vc leu a Biblia?
Tem um trecho que diz o seguinte
Que Deus andaria pelo mundo, alertando a todos que o Reino de Deus estaria porvir,
Ai muitos nao lhes deram ouvidos, entao eles chamou os pobres famintos e abriu ousei reino para esses, muitos vieram apos e desejaram entrar no Reino, o,que nao foi mais possivel
Jesus nao adora dinheiro se uma pessoa diz q algo e presente de jesus vc nao sabe o q aquela pessoa passou pra conseguir aquilo Deus da providencias a quem o serve o povo da africa por acaso conhece a jesus ? E eu to falando do "Jesus" dos evangelicos por acaso la tem pelo menos uma igreja evangelica?
Comments
Jesus NÃO GOSTA DE DINHEIRO, são as pessoas que administram muitas igrejas que gostam de dinheiro se aproveitam de gente ingênua e/ou sincera para lucrar com isso. Infelizmente eles acabam manchando a imagem de Deus.
Mas e o seu Jesus não é capaz de enriquecer você também? Na Ãfrica Deus tem usado milhares de missionários para levar a palavra, alimentos, roupas...
Veja a população de lá é idólatra e não adoram ao Deus vivo obviamente Deus não tem compromisso com eles, mas Deus que amou tanto o mundo que entregou seu Filho amado tem enviado os pregadores para que eles se voltem novamente para Ele.
Deus sabe o que faz, nos nao sabemos o que falamos!
A vida passa num sopro, nao sabemos porque há tanto sofrimento na terra
Vc leu a Biblia?
Tem um trecho que diz o seguinte
Que Deus andaria pelo mundo, alertando a todos que o Reino de Deus estaria porvir,
Ai muitos nao lhes deram ouvidos, entao eles chamou os pobres famintos e abriu ousei reino para esses, muitos vieram apos e desejaram entrar no Reino, o,que nao foi mais possivel
Ai eu te digo, que é mais fácil o camelo passar pelo fundo de uma agulha, que rico entrar nos céus!
Jesus nao adora dinheiro se uma pessoa diz q algo e presente de jesus vc nao sabe o q aquela pessoa passou pra conseguir aquilo Deus da providencias a quem o serve o povo da africa por acaso conhece a jesus ? E eu to falando do "Jesus" dos evangelicos por acaso la tem pelo menos uma igreja evangelica?
também penso isso ae ! é meio complicado de entender ne mano, os pastores milionários la, e o povo ainda continua dando dinheiro, seloko, e depois falam da igreja catolica que é igual, nada a ver, a catolica tem um ofertorio, e só tem moedinhas la kkkk agora as Universais maaano. e fora que os pastores se fazem de jesus maluco, kkkk eles CURAM agoraa kkkk tu é louco
Esta escrito na bÃblia João 16.33 diz; ( No mundo tereis aflições, mas tende bom hânimo eu venci o mundo )
n se esqueça n a provas de q Deus disse isso são os homens q falam isso
Olha eu não sei responder, Só sei dizer que minha mãe foi à igreja ontem, dos evangelicos, e voltou com um cofrinho de plástico.
E no caso do carro, com certeza ele não caiu do céu, algo foi feito pra consegui-lo.
é sim