Meu namorado acha que nao gosta de mim igual antes!!?

Meu namorado terminou comigo dizendo que acha que nao gosta de mim igual antes... e que nossas brigas desgastaram o namoro... mas eu gosto dele de verdade e queria muito ele de volta!!! o q eu faço pra reconquista-lo?

Comments

• Olha, eu e digo isso com muita segurança, não faça absolutamente NADA, não ligue, não encontre, fique na sua, pq assim vc estará dando um tempo para o moço pensar na burrada q ele esta fazendo e assim vcs podem voltar, afinal isso que ele te disse é um desgaste de relacionamento, o importante é ele sentir sua falta ok?? mesmo q vc se corroa por dentro nã vá atras deixe ele perceber q na verdade ele te ama...

Tudo vai dar certo se vc fizer desta forma......

bjs

• Bem amiga, infelizmente isso aconteceu há poucos dias comigo tbm. Posso imaginar como se sente. A gente tbm tava brigando constantemente, mas praticamente no mesmo dias faziamos as pazes. Mas dessa fez foi diferente. Foi o fim mesmo. Mas quando ouvi ele me dizer isso, a única coisa q desejei na minha vida foi pra q ele um dia me pedisse pra voltar, eu dar um NÃO bem dado com todas as letras. Eu tbm queria q ñ tivesse acabado, mas fazer o que? paciência! E o pior é q a gente estuda junto e tudo na faculdade. Bem, o q vc deve fazer eu ñ sei, mas sei o q vc não deve fazer, q é ficar correndo atrás, implorando pra voltar. Sabe né, homem ñ é bicho de gente. E tbm ñ fica mostrando pra ele q tá triste e tal. Quando o vê-lo se mostre mais alegre do q nunca, como se nda de importante tivesse acontecido na sua vido.

Bjooo amiga

Que Deus ilumine nossas vidas e boa sorte no amor pra nós.

• Tudo na vida merece um bom diálogo, ou seja você fala, e você ouve, agora tenha cuidado pois o que dizemos constrói ou destrói, e se não soubermos ouvir, principalmente nas entrelinhas, não conseguiremos ter diálogo, converse aberto, avalie o resultado, e perceba se existe possibilidade de continuar, se será bom, se for ótimo, se não for prepare o espírito para outra, todo fim, é um novo começo...

• Esqueça, ele tem o mesmo direito de ser feliz que você! Agora eu não sei o que causou as brigas! ciúmes, ou insegurança na tua parte, ou medo de perder. Eu acho que foi medo de perder e isso foi empurrando ele ate chegar a essa decisão! Ele vai buscar uma mulher mais segura de si mesma, e que vai lhe dar mais espaço viu. Porque nos queremos espaço. As mais inteligentes dão bastante e o que acontece e que a gente enjoa de tanta liberdade que chega ao ponto de só querer estar com a namorada!

E isso ai aprenda!!!

• Vivo uma situação parecida com a sua e fica mais fácil para me colocar em seu lugar. Eu e meu namorado brigamos em demasia e isso desgastou muito a relação mais eu gosto dele cada dia mais e isso fortalece muito nossa relação pois vemos que não conseguimos ficar um sem o outro, mas sabemos que se continuar assim vai chegar um dia que poderá acontecer o mesmo que aconteceu com você. Eu iria me sentir muito mal mais acho assim ó, se ele disse isso a você e você o ama deve apenas conversar com ele pelo msn e procurar ir á um festa que ele vá e não fique atrás dele, talvez ele sinta uma dor em vê-la sozinha. Mas caso ele nem dê bola acho melhor você ficar na sua e contar com a sorte e com uma reação dele pois chances são como passarinhos, quanto mais se corre atrás mais diminuem.

• Ai amiga se ele nao gosta mais tem certeza que vc quer ? Nao e melhor partir pra outra ? Vc nao se ama nao ? Bom eu nao sei o que dizer, se ele disse isso assim na cara, pra um homem fazer isso e pq ele nao esta mesmo mais afim, desencana. Se ainda tivesse alguma esperancinha vc poderia tentar aos poucos reconquista lo , procura sumir um pouco , deixa ele pensar nisso que falou faz ele sentir sua falta vai ver vc anda procurando demais, procure nao ligar pra ele essas coisas, so pra ver se ele volta atras mas nao fia sofrendo eu sei que dificil pra caramba ja passei por isso, mas óh hj estou feliz com outras pessoa e morro de rir quando lembro das bobagens que falei e fiz quando estava sofrendo por um ex namorado, boa sorte vc consegue doi muito, mas ninguem morre disso

• o certo - voces tem que conversar

Sign In or Register to comment.