O que posso fazer para ficamos juntos?
Oi. Eu gosto demais de uma garota. E ela diz que gosta de mim. E ela é especial para mim. Sei que é estranho e bem gay falar isso, mas tenho 19 anos e preferi me guardar para dar meu primeiro beijo e estar com quem amo. Ou seja, sou BV. Mas nós confiamos tanto um no outro. Que mesmo com vergonha, eu revelei isso. E ela gostou disso e mais ainda de mim. Só que ela não possui tempo, ela é muito ocupada. E isso pode atrapalhar nossa relação. Fora que não sei beijar e nem conduzir um relacionamento. É possível namorar com esses problemas? A falta de tempo pode atrapalhar? Para mim, um relacionamento é mais que beijos. Podemos nos ligar. Por favor, me ajudem. Eu sou inexperiente. Podem me dar dicas para o futuro? Obrigado.
Comments
Eu acho que vocês devem namorar. Um namoro só precisa de uma coisa pra dar certo: confiança, e vocês tem isso. Da sempre pra arranjar um tempinho pra namorar, e beijar, você vai aprendendo. Pra conduzir um relacionamento, não tem nada demais. Primeiro vocês precisam ser amigos, ser fieis, e se amarem muito. Não perca essa oportunidade! Bjs, espero ter ajudado