Já faz 1 ano e meio que eu namoro, e transei com ele dps de 7 meses de namoro ...?
ja faz um ano e meio que eu namoro, comecei a transa com o meu namorado, dps de 7 meses q agente tava junto. intão , eu gosto muuuuito dele , so q ele tem hrs q sai com os amigos dele '' amigos confiavéis''..
eu confio nele, so q tenho medo de confiar e cair do cavalo..
a gente namora a distância , mais tdos os fds a gente se vê.. a gente já brigou MUITO por causa disso ... será que eu liberal de mais ?
Comments
Cria um fake e fuca o orkut dos amigos dele.
Uma miga minha fez isso e, INFELIZMENTE, descobriu uma coisa.
Ele tinha dois orkuts e so deu um pra ela, o outro deu pra outra, snif.
Espero que vc nao passe por isso miga.
Beijos e boa sorte
OBS: teu namo nao sabe que vc tem essa conta no yahoo ne? Seja esperta
concordo com a elisa...
eu tbm ja fiz o truque da fake
add ele no msn (no endereço da fake é claro)
e comecei a soltar umas indiretas
do tipow "tem namo?"
e adivinha ele disse q nao e ainda ficou dando em cima dela
aff
eu terminei neh claro...
apartir de entao minha fake é aliada na hora de pensar se posso confiar em um homem..
boa sorte...
Bom,desconfiança sempre ****,mas isso depende tbm dele né,converse com ele sobre isso,pergunte na calma,esclareça tudo,não mostre dúvidas sobre fidelidade,ok!! e se surgir algo suspeito aà tente não se entregar tanto para ele,e ser mais forte para algum momento talvez vc terminar..bjs
Depois de um tempo q eles conseguem o que querem,cai fora.
Claro que não, não nascemos grudados... Ele precisa do espaço dele e você do seu, desde que ele não te deixe em segundos planos, tem mais é que deixar ele sair com os amigos dele, conversar assunto de homem com eles. Beber umas cervejas, falar de futebol. à isso que mantem um relacionamento duradouro e feliz... Não somos donos de ninguém.
Queria eu e meu namorado nos vemos 1 vez por semana . moramos um pouco distante. E te digo por experiência , onde há amor deve haver confiança. Confie nele, acredite , mais em voce mesma, se dÃr o valor , brinque arrase , viva feliz ao lado de quem voce gosta .
Abraços.
hum homens sempre aqui depois que consegui o que quer começa a cair fora aff..n seja besta n é pra ser dura mesmo com ele
você não pode querer prender ele em uma gaiola o que vc tem a fazer é confiar já que diz que gosta dele homem quando tem que trair não precisa de motivo e sim de uma boa oportunidade se vc ficar pensando nisso vai enlouquecer e não vai conseguir manter o seu relacionamento sai com suas amigas e deixe ele sair com os amigos dele
desculpa,eu tou bem pertinho de completar os pontos pra eu virar lv 2,então,eu n posso te ajudar agr,mals.Mas se puder vota como melhor se ngm mais responder ok? boa sorte.
Dá uma olhadinha na sua fronha, aposto que esta cheia de furos.