Existe algum deus além do Sagrado FSM?

Nós, pastafarianos, sabemos que o nosso Criador é o clemente, misericordioso, macarrônico e infinitamente bom Sagrado Monstro do Espaguete Voador.

Ele revelou a verdade ao último profeta, o físico americano Bobby Henderson. E desde então já somos dezenas de milhares de pastafarianos espalhados pelo mundo.

Eu posso testemunhar: a minha vida era um caos, eu vivia na perdição.

Desde que eu O reconheci como o nosso Criador, eu nasci de novo. A minha vida mudou!

Deixe-se tocar você também pelo apêndice talharinesco do nosso sagrado Flying Spaghetti Monster.

Ele operará maravilhas na sua vida!

Informe-se sobre o Pastafarianismo! Garanta-se no paraíso!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Flying_Spaghetti_Mons...

Comments

• hehehehe

po, prefiro pizza!.

tem o flying pizza monster?

• Sem resposta. Indigno de qualquer esforço para entender uma mente tão doentia.

• É incrível as formas que o serumano encontra para escapar do vásio. Este deus foi criado apartir de uma brincadeira na internet e dai ganhou projeção e seguidores. Mas porque ? Porque o serumano esta vásio embusca de se encontrar e para isso qualquer coisa vale, até um macarrão.Mas se vc fes esta pergunta querendo atiçar as opiniôes de fánaticos religiosos... religião alguma pode salvar alguem.Mas qualquer pessoas pode criar o deus que quiser e como o vásio do serumano e grande esse deus que pode ser criado por mão humanas pode até realizar (milagres) qualquer coisa vale:drogas. sexo sem limites, busca desenfreada por dinheiro tudo até um deus macarrão. Enquanto pessoas pregam o evangelho do deus macarrão, outras pessoas neste mesmo momento estão matando ou perdendo a vida, doentes ou perdendo tudo que tem sem conhecer um Deus de verdade, esperam que alguem ou aguma coisa os salve e o filho de Deus deu a vida para quem acreditace nele ter vida e salvção.será que seu trabalho todo pode ser trocado por uma, vaca. rato ou macarrão?

Respondendo a sua pergunta existe um Deus mais antigo que o desu macarrão e com mais credibilidade se vc não acreditra vale apena pelomenos conhecer e tirar a prova se é o não real. Esse Deus é o que é. sua palavra a Biblia sagrada

obss. Ele não foi criado em uma cozinha da Italia

• Claro que sim !!!

A esposa dele, que não deixa ele sair sozinho nenhuma vês.

A Monstra Salsaretti Vermelhuda.

E seu Filho o

Monstrinho Almôndegoso

• Sim,

JHVH, o deus do sacratissimo ato sacramental da LOBOTOMIA!

venha amigo, venha ja, pra nossa igreja

servimos bolhanhesa! ;-)

Sign In or Register to comment.