qual a sensação de se fazer se'xo?

tenho 15 anos,e bateu essa dúvida de como é fazer se'xo? é que nem se masturbar? por favor não venham com respostas tipo,quando vc fizer saberá e bla bla bla... qual o sentimento?(sei que essa soa um pouco bizarra) qual gosto do órgão sexual feminino? qual melhor posição para fazer na primeira vez?(a mais fácil para alguém inexperiente) essas são minhas principais duvidas,alguém tira pra mim??

Comments

  • 1 - é ótimo! 2 - Não, a sensação é melhor ainda. 3 - A sensação é ótima, você com sua namorada, no quarto de um motel, dois a dois, fazendo bem gostoso, trocando carícias, se entregando um ao outro, não tem preço! 4 - O gosto? Bom, se for com a lingua é um gosto meio que "salgado" caso ela tenha urinado antes, caso contrário, não há gosto algum, é somente quente, e tem um líquido consistente, que a mulher libera como lubrificação vaginal quando está excitada. 5 - Melhor posição? A mulher de frente, com as pernas abertas para você, deitada de costas na cama.

    Espero ter ajudado amigo, boa sorte na sua primeira vez! Vai querer sempre! rs'

  • vc ficara nas nuvens kkkkkkkkkkk

    e uma dlc... uma dia vc vai descobrii... vc esta muitoo novo ainda...

Sign In or Register to comment.