Tenho 17 anos e nunca beijei!A minha vida passou toda em branco!Eu nunca vivi minha vida?

Tenho 17 anos e desde os meus 12,eu comecei a me isolar,a ter agonia de estar em lugares cheios,(só saio para ir à escola),desde então eu tenho um vazio,uma tristeza enormeee que carrego em meu peito!Nesses 5 anos,não tenho tive e não coragem nem de ir a uma igreja,em fim eu me isolei completamente!As pessoas me chama para sair,mas eu não tenho corgame,vontade,a única vontade que tenho é de estar na minha cama e dormir,dormir e dormir...!!!Não tenho planos para nada na vida!!Eu não sei mais oque estou fazendo aqui na terra.Eu tenho vontade de cometer um suicidio,...Eu não vejo ´solução para minha vida!Como vcs perceberam,a minha vida passou toda em branco,e eu snto uma nostalgia por isso...

Comments

  • eu beijei na boca pela primeira vez aos 21 anos |(na sua idade achava q isso nunca ia acontecer)

    perdi a virgindade aos 25

    tive minha filha aos 28

    calma ainda da tempo de vc viver muitas coisas

  • Que é isso, meu anjo? Não pense assim... vamos tentar mudar esses pensamentos e o cenário de tua vida.

    Primeiramente, não há nada nessa vida que não se possa resolver. Pra tudo e para todos existe solução, exceto para a morte (e olha que em alguns casos até a morte é a solução para pessoas extremamente ruins). Então, eu sempre digo, que se problema não tivesse solução, não existiria a necessidade de se por o nome de problema. Concorda?

    Que tal se apegar a Deus? Pedir forças, pedir luz em teu caminho, em sua vida. Escolha uma filosofia de vida a se seguir. Tente se identificar com aquela que mais te atrai, e que mais te deixa feliz. Apenas uma sugestão, leia artigos relacionados à filosofia Budista de Nitiren Daishonin, confesso que em momentos de tristeza e baixo astral, me ajudou bastante. Mas, é o que eu disse, siga aquela que mais te deixa feliz.

    Nenhum ser humano nasceu para ficar sozinho, para se isolar. Somos seres que nasceu para se socializar, fazer amizades, compartilhar, somos parte de uma peça que se não encaixada a outra, não faz sentido. E é a parte que nos encaixa que nós escolhemos de acordo com o nosso estado de espírito e que nos deixa feliz. Um padre não são casados, mas para muitos há uma peça, uma outra parte que encaixa com as deles, a dedicação exclusiva a Deus, e se isso os fazem bem e felizes, encontraram a sua peça.

    Então, não se isole, não se esconda da sua peça, da sua outra parte, da sua outra cara metade, não se isole de amigos, novos amigos, de conhecer pessoas novas.

    O ruim é que você sem querer criou um mundo só seu, que neste mundo só habita você, e você criou ao seu redor uma espécie de muro invisível beeeem alto. Todos te vêem e você vê os outros, mas você não consegue derrubar esse muro invisível, muito menos os outros tentarem escalar por que não sabem o quanto esse muro que você construiu é alto.

    Então, minha querida o primeiro passo a se fazer é ter atitude, ter coragem. Deus não nos coloca um peso maior do aquele que possamos carregar. Seja forte e tenha coragem. Se todos têm capacidade, por que você acha que você não tem?

    Veja que o teu problema não é o único neste mundo e não será o primeiro nem o último. Imagine, um pai que tem um filho único e o vê apenas como sua única família, e que por alguma tragédia o perde?? Imagina o quanto esse problema é tão grande pra ele?? E ainda assim se supera, isso. Então, por que não superar o seu??

    Nunca beijou?? Idaí?? A vida tá aí pra você desfrutar, nunca é tarde. Aí te pergunto, e o faminto que ralou a vida inteira e nunca viu um filé no prato?

    Pense bem, anjo... mude esse seu jeito de olhar a vida. Ela não é do jeito que queremos, mas a esperança é que nos move para tentar mudar e estar em harmonia com ela.

    Olha só, fiquei tão comovido e preocupado com tua situação que caso você queira conversar, desabafar e melhor me contar o que se passa com você, me mande email: [email protected]

    Vamos mudar isso, certo?

    Boa Sorte!!

  • Querida estive na mesma situação... e por incrivel que pareça também com 12 anos... mais foi pq meu Pai morreu quando eu tinha 12 anos.. dai veio meus problemas... e outra perdi meu BV aos 18 anos... e um favor que minha prima mim fez... pq se dependesse de mim não teria perdido!

    "Não tenho planos para nada na vida!!Eu não sei mais oque estou fazendo aqui na terra."

    estive desse jeito... sabe como sair disso??

    estabeleça objetivos... se não tiver nenhum em mente... faça igual eu...

    eu comecei a MALHAR...e se dedicar a mim mesmo! cuidei de mim e do meu corpo meus objetivos era moldar meu corpo do jeito que eu desejasse... depois dai criei metas de vidas... planos de vida...

    PASSE A CUIDAR DE VOCÊ...NÃO SE PREOCUPE COM ISSO... CHEGANDO O MOMENTO CERTO... VOCÊ IRA PERDE-LO! CUIDE e você! ... tenha amor próprio! É DIFÍCIL eu sei...mais com força de vontade você sai dessa...

    hoje tenho 19 anos... fiquei com 2 meninas minha vida inteira... 1 minha prima... e outra minha namorada... estou com ela a 6 meses... e a conheço a 2 anos...

    cuide de você que os outros lhe notaram!

  • Vc pode estar passando por uma depressão, porque nessa idade a vida é bem interessante, e se vc não tem vontade de viver a vida procure ajuda médica, existem vários remedios anti depressivos que ajudam muito a vc ter disposiçào e alegria no seu dia a dia, mas só um profissional da area podera indicar o tratamento eficaz, não perca tempo, vc é muito jovem para disperdiçar sua vida. Boa sorte!

  • Vc, como muitas outras pessoas, tem um vazio no coração do tamanho de Deus. Nada, nem ninguém pode preencher este vazio, só Deus. Vá a uma igreja, se não gostar, vá em outra até achar uma onde se sinta bem, deixe Deus preencher sua vida e verá que tudo vai melhorar. Deus não fez o homem para sofrer ou mendigar alegria. A mudança começa de vc. Suícidio não vai resolver, só vai piorar e muuuuuito, é pecado e leva à condenação eterna. A única solução pra vc é Jesus.

    Vc nunka beijou? Que problemão, hein?! Fala sério! Se vc morrer pra onde vai?

  • Primeiramente vc precisa se trar pq isso é uma depressão profunda e eu não estou brincando nem ironizando.

    Pessoas que sofrem com esse mal sofrem muito e não conseeguem correr atrás de um tratamento.

    Mas comunique à sua família que vc tem o desejo de ficar curado e que quer poder tb curtir sua vida.

    Tenho certeza que se vc tiver fé em Deus e fazer um tratamento com um bom médico, tudo irá prosperar na sua vida. Não pense que vc entrou no mundo por acaso, se vc está aqui, isso é vontade de Deus e então peça a ele, todos os dias com fé e vc será curado.

    Não queria que vc pensasse que estou falando isso da boca pra fora, só queria a sua vida melhorasse, pelo menos a minha parte eu fiz, vc vai fazer a sua????

    Espero que sim. Boa sorte.

  • Olha, a vida é uma benção que Deus te dá. Não se lamente pelo o que você deixou de fazer, simplesmente passe a fazer o que não fez. Não importa se você errou no passado, porque errar é humano, mas persistir no erro é uma escolha sua. Descarte a possibilidade de suicídio, dê uma chance à vida e ficará surpreso com as coisas boas que acontecerão na sua vida. Te recomendo procurar uma Igreja e se dar a chance de conhecer novas pessoas. Que Deus te abençoe, e que daqui à um tempo você possa olhar para trás e ver o quanto sua vida melhorou.

  • vc tem 17 anos ainda tem muita coisa pra viver

    tenta sair mais fazer novas amizades.

    a unica coisa que pode te tirar dessa ''depressão'' é a sua familia e seus amigos.

    eu tenho 17 anos e ate ano passado eu era que nem vc.

    quando vc começar a sair mais vc vai melhorar.

    OBS: nem penssa em suicidio é idiotice.

    não vale a pena desistir da vida .

  • Você deveria procurar um medico pois isso não é normal, não a questão de você ainda não ter beijado mais sim pelo fato de estar se isolando diante de todos, você deveria tentar sair mais, até porque você não sabe se gosta dos lugares que te convidam para ir, você está literalmente soliterio(a) e não tem como negar você deveria tentar namorar ou arrumar uma pessoa para ser amigo!!

  • A mano, a vida é feita de escolhas você escolheu isso para você. Eu também não saio não faço nada, só fico no pc jogando, to com 17 anos também, vou tirar minha carteira esse ano e pá. Mas então isso são fazes na vida um dia você está por cima e outro você está por baixo.

Sign In or Register to comment.