Como que eu faço p contar ao meu namorado q perdi a virgindade c ele?

Estamos namorando a 7 meses e não tivi coragem d contar p ele, tenho medo do que ele vai pensar e qual vai ser a reacao dele. O falo p ele?

Comments

• ahhhh oq esse povo disse ai de que ele ja sabe eh mentira... ele n sabe nada, se uma mulher falar q eh virgem e nao eh mais, o cara n vai nem saber, pq n tem como saber, o himem eh uma coisa minuscula q n da pra sentir no homem.. aiosihaoshiahi mas enfim, diz pra ele uai, ele vai se sentir lisonjeado de ter tido vc so pra ele ;D e se a coisa for seria mesmo, ele vai te valorizar mais :D

• Não precisa, ele já sabe.

• Você perdeu a virgindade com ele e ele não sabe ? O__O

como assim ?

intão ele também era virgem né ? porque quando o cara é "experiente", ele sabe quando a menina é virgem ou não ... e até mesmo alguns sem experiência sabem ... quando a menina é virgem ela fica mais travada, mais nervosa ...

Mas .. enfim .. se vc perdeu a virgindade com ele, que bom, é um motivo pra ele ficar feliz e orgulhoso, vc não acha ?

Chega nele e conversa ..

Não tem uma fórmula certa ... não posso opinar muito porque não conheço vcs dois ..

• Olá,tudo bem? Não se preocupe com isso... Vocês são namorados, têm um relacionamento sério. Conte sem medo, tenha confiança nele para isso também... Seu namorado poderia até ficar chateado se fosse o contrário, mas isso se ele for machista, o que eu acredito que nesses tempos modernos seja difícil existir.Com certeza ele ficará orgulhoso não só dele - porque se você o escolheu é porque confia nele, pensa que é a pessoa certa para isso, especial- mas também de você, e pode ficar até mais carinhoso depois disso,principalmente porque é muito difícil existir pessoas virgens hoje,inclusive garotas. A maioria das pessoas têm começado a vida sexual por puro modismo, sem levar em conta os sentimentos e o momento. Tanto o sexo como o beijo na boca e os relacionamentos estão banalizados justamente por esse motivo, ninguém leva nada a sério, não se valoriza nem valoriza ao outro. A maioria das meninas ficam nervosas quando transam pela primeira vez, mas não é regra, pois cada pessoa é única, tem seu próprio modo de pensar e o relacionamento também. Sem contar o grau de interesse por sexo e a intimidade com o parceiro, que também influenciam.Ficar nervosa na hora não significa que é virgem, do mesmo modo que ser mais atirada não denota experiência. Por isso o rapaz não tem como saber com certeza se a moça é virgem ou não, a menos que ela diga. Ele pode supor somente, de acordo com suas experiências. Boa sorte para você linda, espero ter ajudado.

• se ele não descobriu que foi o primeiro vc também foi a primeira dele

• princesa se ele te dizer que não sabia o ele era virgem igual a você ou e muito burro o então ele ta ti enganando

• ele ainda é um cabaçãoooo mesmo heim, como esse trouxa ainda não percebeu, fala pra ele, ai vc saber se ele gosta de vc ou não, dependendo da reação que ele tiver, enfim......

Boa sorte.

• ele vai rir de vc auhauahua ou ele é muito burro !

• Primeiro tem que saber se ele gostaria disso. Procure fazer essa pergunta indiretamente: "O que faria se eu te dissesse que perdi a virgindade contigo?". Dependendo da resposta dele, conte. Existem homens que não gostam de se comprometer tirando a virgindade de alguém.

• MENINA, VC ACHA QUE ELE NAO SABE???

ELE SABE, TE GARANTO

Sign In or Register to comment.