É vergonha ser Americanizado ?

Tenho o pé no Brasil mais o pensamento voltado ao modo de vida Norte-americano, troco o Samba pelo Blues e o pagode pelo Rock.

Comments

  • O termo ''americanizado'' é batido, o mais adequado seria globalizado ou o mesmo que ''civilizado''.

    Sobre suas preferências e gostos musicais, você sabe que nasceu em um país que te deu ''liberdade'' e livre escolha pra ouvir o que lhe agrada e deseja, o vergonhoso aí seria agir de forma ignorante a ponto de endeusar a ''cultura'' Yankee e menosprezar com críticas e insultos a cultura brasileira e o modo de vida e sua existência.

    Mas por outro lado, quais vantagens teria um brasileiro ''americanizado'' no exterior que não conhece ou tem um mínimo entendimento da cultura de sua terra natal? ...

  • Claro q não a maioria das musicas do Brasil ja e uma vergonha=lixo

  • Não.O importante é ser você.

  • nós ja somos americanos de nascimento!Brasil esta na america!

  • Eu não acho que seja vergonhoso, eu não gosto de quase nada que tem aqui no Brasil, as músicas realmente eu não curto quase nenhuma brasileiras, essas músicas de hoje só falam besteiras, e o pior de tudo é que faz sucesso, em relação as músicas, eu sou totalmente Americaniazado

Sign In or Register to comment.