Pq todo argumento dos roqueiros dessa categoria é esse..?

sempre q o assunto é musica, reparei q a maioria q curte apenas rock e outros tipos eles vem com esse mesmo papinho 'Só podia ser uma pessoa q só curte musicas de midias e modinhas' 'Ah vc ñ sabe oq é musica de verdade pq só curte som modinha e musicas de midias' etc etc etc

Cara e a maioria "fala" sempre isso "roqueirinhos" pseudos, e tá ai a prova q "roqueiros" tem uma lista até do q dizer do contrário q ñ é roqueiro de verdade, pqp nem meu irmão q é roqueiro é assim, ele ñ é arrogante nem preconceituoso, nem fechado pra outros tipos de musica, e ñ fica com os mesmo papinhos quando o assunto é musica, se roqueiros querem ser respeitados aprendam a respeitar também fedelhos!

Update:

Nem todos? a grande maioria sim pq metade dos usuários dessa categoria dizem ser roqueiros, e desde do ano passado eu fazia perguntas de vez em quando relacionadas a musicas, e via os comentários e na semana seguinte via os mesmos argumentos e esse ano também já fiz perguntas sobre musicas, e vi mais um comentário com o mesmo do de antes e do ano passado.. ou seja um vai no outro

Update 3:

pq são sempre os mesmos argumentos, é triste!

Update 5:

A minha concepção é a seguinte, pelo fato de curtirem rock eles acham q são os únicos q entendem de musica kk

mais quer saber de uma coisa? eu ñ vou mais me importar pq estarei me estressando atoa com pessoinhas baixas.

Comments

  • Toda generalização é burra. Isso não é verdade, nem todos argumentam assim. Quanto aos que argumentam: tenho pena. Sem falar que o mundo é livre, somos quem somos. Escutamos o que gostamos de ouvir. Ninguém é obrigado a gostar de rock, e não precisa ser rebaixado por isso. Isso é o que torna o mundo especial : seres diferentes. Se todo mundo fosse igual, já pensou que ***** que seria? As diferenças não são ruins, devemos saber respeita-las. Vivemos em um mundo enorme, gente de todos os tipos, todos os gostos e costumes. respeito é mais que fundamental, para que possamos viver em comunhão! Eu gosto de rock, eletronica, trap, rap, alguns metais pesados e não vejo mal algum nisso. Sou eclética, gosto de estilos variados, tenho todo o direito de gostar do que me faz feliz, assim como todos os seres humanos. Acho burrice julgar o outro pelo gosto musical, é como julgar pela cor da pele : Estupidez. Cada um com seu cada um, e viva as diferenças!!

  • Acho q isso é uma coisa meio própria de certas pessoas especialmente na adolescência, alguns pegam gosto pelo deslocamento e pelo "ser do contra", não peça a um jovem birrento que tenha tolerância, ele vira a ter um dia sim, quando for mais maduro, quando sair mais pro mundo, interagindo, viajando...

  • Antes eu me sentia o rockeirão, se n era rock, eu n escutava.

    Mas fui evoluindo...

    Agora vejo que um "funk da mídia" q eu acho q tem letra burra ou n acrescenta nada culturamente, eu vejo q posso escutar esse numa boa só pra curtir, se o rítmo é empolgante, e a letra é engraçada ou bem sacada, eu posso simplesmente curtir pra dançar, bagunçar, dar risada, essas coisas. E isso vale pra qualquer rítmo musical.

    Não preciso levar música tão a sério, música não é feita só pra te fazer refletir sobre problemas sociais, particulares. Política. Eu posso escutar uma música só por escutar tbm, não precisa ser sempre essa coisa poética, eu posso curtir, me divertir.

    Rock ainda prevalece pra mim.

  • Eu não sei quem falou isso, eu não falei isso, logo, não me interessa.

    Acho que a rock e pop deu uma melhorada, vo vortá pra la. Xau

    Não melhorou nada ; (

  • Reflitam..

  • Odeio qualquer tipo de preconceito musical...

    aqui pra quem julga

    https://www.youtube.com/watch?v=MDUoSpDKwXk

    !!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.