POR QUE SERÁ QUE ALGUNS HOMENS BATEM...?

Em algumas mulheres?

* por causa de traição?

*por causa do passado delas?

*por covardia?

Comments

• Por que algumas mulheres adoram e idolatram homens violentos, gangsters que tratam mulher feito ****, e ainda se casam com os caras mais mau caracter sabendo que irão bater nelas?

História: Uma amiga minha foi atropelada pelo namorado, fora as surras! o que fiz?

Ofereci a ela minha ajuda. Eu disse que iria espancar o cara pra valer. E ela o que fez?

Não permitiu, achou muito violenta minha atitude ???

• PQ SÃO MAL PERDEDORES,INSEGUROS E IMATUROS...

E COVARDES É CLARO...

E PRECISAM DE UM PSICÓLOGO...

• Porque a mulher Gosta de apanhar =) se ela não gostasse arrumava outro cara.

• principalmente pelo histórico de vida.

são pessoas que se acostumaram a resolver seus problemas a base da força.

eu ouvi dizer que esta é uma característica que vem da infância: pais que batem em filhos com objetivo de educa-los propiciam o ambiente adequado para que esta criança cresça tendo como referencia de resolução de problemas a violência e a força física.

o grande problema é que muita das crianção apanham das mães. isto acaba colocando a própria mulher como pseudo culpada de sua própria violência. não me entenda mal, não sou machista (pelo menos não a este ponto) mas isso é uma questão de mentalidade da sociedade. em tempos passados era normal um homem bater em uma mulher para educa-la. hoje em dia sabemos que isto é uma falta de vergonha na cara mas muitos (e muitas) usam esta filosofia na educação dos filhos. e ainda vem com uma baboseira de que a "palmada é só pra educar".

• porque sao imaturos e burros

ja sofri com isso,acho que ele tinha alguma doença na cabeça

muito criancice

• Só corrigindo você em uma coisa: Quando você botou a palavra homem. Homem que é homem não faz isso nunca. Criaturas, animais que fazem esse tipo de coisa, não o Homo Sapiens Sapiens Masculino. Batem em mulheres por serem covardes e cretinos!

• Falta de carater, e afinal esse caras nem merecem ser chamados de homens e sim de covardes!

• covardia ja saiu na TV uma vez o homen tento bater na mulher dele , mais ele não sabia que ela tava fazendo aulas de tae kon dô ai ele se fudd#eu ele foi preso ainda ela não foi porque foi em legitima defesa ç.ç spaksokasoa bjos

• por covardia

Sign In or Register to comment.