problemas de escolaa D; ?

bah,,, hj dois cara veio pra cima d mim por causa q eu joguei mal na educação fisica !!

e eles ficaram me ameaçando que iam me bate no final da aula :s

ai chego na hora os dois veio pra cima d mim e eu consegui bate nos dois hehe

mais amanhã eles vão vim com mais karas pra bate em mim (fudeu) !!

galera oq eu faço não vo mais pro colegio ??

apanho ??pq foi phoda chega naqeles 2 loko la quase maior q eu D;

chama minha mãe ou diretora vai parece q eu sou uma bost.inha ??

("Help") galera ajuda ae ????

Comments

  • Olha, você pode optar por duas opções:

    A mais infantil é que pode te levar desde uma advertência a expulsão.

    Junta uma galera bem grande e parta para a briga com os valentões, dê uma bela surra neles e mostre "quem é que manda".

    Ou...

    A mais certa a se fazer, na qual esses "tais" poderam levar desde advertências a expulsão:

    Converse com os superiores do Colégio, avise aos seus pais o que está acontecendo e fique próximo dos seus amigos em grupo ou de superiores.

    Você poderá até ser zoado, mas é melhor fazer o certo, ser zoado alguma vezes até o povo esfriar a cabeça, do que ter um olho roxo, hematomas e talvez sequelas que podem mudar sua vida para sempre.

    Agora, cabe a você decidir qual das opções irá tornar realidade.

    Fazer o que é mais micoso, mas que é certo. Ou o que é mais "legal", mas mais perigoso?

  • mais que mlk's fdp só por causa de bobeira --"

    e vc ñ tem amigos tbm ???

    mas não para de ir pra escola não ou fala com seus pais ou arruma um grupinho tbm

    Boa Sorte

    [email protected] msn

  • faz o seguinte fica perto dos tio ou tia que é vigia na escola e com vários amigos e quando tive oportunidade fala coma diretora e não dexa de fala pra sua mãe num é se medroso fala pra uma autoridade pq esses vão te proteger relaxa e boa sorte além disso vc tem razão pq os cara veio pra cima de vc por nada então pode fala pq vc ta certo!

  • Tu não tem amigos não? Por exemplo eu sou mt magro e bati em um garoto que fez academia um tem pão mais o garoto nunca se machucou era protegido já eu tenho resistencia sou magro mais aguento muita porrada

  • Na minha opnião chame sua mãe e a diretora, é melhor você ficar com cara de bost.inha do que apanhar até morrer, ou levar um tiro, ou uma facada, como você mesmo disse eles são maiores que você.

  • filma e sai correndo pra diretoria ela suspende ou espulsa

  • fika sempre do lado de alguem da escola q vc sabe q se eles encostarem em vc ira te proteger

  • É guri o jeito é enfrentar os outros msm apanhando

    eé melhor do q ser zuado por trazer a MAMAE !

Sign In or Register to comment.