Coma faço para viajar de carro com minha cachorrinha de apenas um mês?

Não quero que ela faça as necessidades dentro do veículo!

Comments

  • Dentro de uma caixa de transporte do tamanho adequado pra ela !! Só não coloca ela no chão porque ainda não tem todas as vacinas !! Mas é tranquilo, tenho cachorros a vida inteira e sempre levei-os para todos os lugares de carro, depois eles acostumam. E nunca nenhum deles fez necessidade no carro !! Os meus sempre pediam pra sair !! Mas isso é só se demorar muito a viagem .... Ahhhh e tem que ver se ela não vai enjoar !! É só não dar comida nem água demais .... Boa sorte !!!!

  • então coloque uma rolha...... ou prenda ela numa coleira dependurada do lado de fora do carro...... ou ainda peça pra ela te avisar quando querer ir ao banheiro.... acho que dá certo !!!

    não tem jeito amiga.... se vc der algum remedio pra esvaziar o intestino dela, vai acabar matando a coitada....

    vc não pode fazer nada..... adie sua viagem e não se esqueça que antes de tomar as 3 primeiras doses da vacina não é aconselhavel sair com os filhotes de casa !!! ainda mais numa viagem.... vc tá doida... ela pode pegar virose e morrer.... minha irmã perdeu o cachorro dela assim, quis passear com o cachorro sem vacina ele ficou doente e morreu.....

    se quiser ela saudavel, preocupesse com ela e não em levar ela na viagem, deixe alguém cuidando dela em casa.... é mais seguro.....

  • Pode levar ela em uma caminha enrolada se ela sair pode deichar desde que vc pare de ves em quando pra ela caminhar um pouquinho e fazer as necessidades e tomar água e comer!!!!

    Um cegredinho!!!!

    O cão novo como o seu faz as necessidades no máximo até 10 minutos depois que comeu ou bebeu água!!!!!

    Mas vc vai viajar a paseio ou de mudança????

    Converse com um veterinário pois ele ainda não tomou todas as vacinas e é muito perigoso tirar ele de casa!!!!

    Cuidado!!!!!

  • Compre uma caixinha própria para viagem. Se for uma viagem longa, forre a caixinha com papelão e jornal.

  • coloque -a dentro de uma caixa grande de papelao. no banco de traz don carro, ou arrume um cachorrão de duas patas (homem) para tomar conta.

  • Nyna! seria bom falar com um veterinario antes e pegar todas as informações necessárias, com certeza você viajaria mais tranquila, Só sei que tem que levar uma caixinha de transporte bem confortável , é até mais cômodo pois você pode forrar e deixar que ela fique bem á vontade.

  • dependendo do porte da sua cachorrinha existem transportes proprios de fibra ou madeira

    va ate um pet shop e procure se informar

    eles poderao tirar suas duvidas

    o ideal é o animal nao ficar abafado dentro do carro e nem ficar com o focinho p fora porque as orelhas sao regioes sensiveis e animais q viajam com a cabeça p fora do carro pegam muito vento e como conseguencia tem otites muito seria q na maioria das vezes passam despercebidas e quando o dono vai se dar conta ja é mt tarde

    se a viajem for muito longa talvez seja necessario sedar seu animal por algum tempo

    nesse caso lembre se de que nao podera ficar mais de 4 ou 6 horas sedado p nao entrar em coma e vir a falecer

    essas informaçoe sao importantes p que vc n esqueça que esta transportando outro ser vivo e que depende dos seus cuidados

    boa viajem!

    =^.~=

  • oi, é muito simples, existe umas casinhas, que dentro tem um colchazinho, é super confortavel, eu viajo para o interior de fim de semana com minha cadela desde os 2 meses, ela tem 1 ano e 4 meses, geralmente os caes nao fazem as necessidades onde eles dorme, a minha adora, qnd eu nao to viajando deixo a casinha aberta e ela sempre vai pra la dormir.

    Boa sorte

  • Simples, forre uma caixa de papelão e a coloque dentro, caso ela faça suas necessidades, seu carro estará protegido, e ela também estará protegida dentro da caixa.

    Um Abraço e Boa Viagem!

    JaZizzi

  • O ideal é vc conduzi-la numa casinhola apropriada, com ventilação e tudo mais.

Sign In or Register to comment.