Por que o Jesus dos evangelicos adora tanto dinheiro? o capeta é tão caro assim?

Até em carros está escrito que é presente de jesus?? mas ele então dá um carro e não dá um prato de comida a um faminto na África??

Comments

• Jesus NÃO GOSTA DE DINHEIRO, são as pessoas que administram muitas igrejas que gostam de dinheiro se aproveitam de gente ingênua e/ou sincera para lucrar com isso. Infelizmente eles acabam manchando a imagem de Deus.

• Mas e o seu Jesus não é capaz de enriquecer você também? Na África Deus tem usado milhares de missionários para levar a palavra, alimentos, roupas...

Veja a população de lá é idólatra e não adoram ao Deus vivo obviamente Deus não tem compromisso com eles, mas Deus que amou tanto o mundo que entregou seu Filho amado tem enviado os pregadores para que eles se voltem novamente para Ele.

• Deus sabe o que faz, nos nao sabemos o que falamos!

A vida passa num sopro, nao sabemos porque há tanto sofrimento na terra

Vc leu a Biblia?

Tem um trecho que diz o seguinte

Que Deus andaria pelo mundo, alertando a todos que o Reino de Deus estaria porvir,

Ai muitos nao lhes deram ouvidos, entao eles chamou os pobres famintos e abriu ousei reino para esses, muitos vieram apos e desejaram entrar no Reino, o,que nao foi mais possivel

Ai eu te digo, que é mais fácil o camelo passar pelo fundo de uma agulha, que rico entrar nos céus!

• Jesus nao adora dinheiro se uma pessoa diz q algo e presente de jesus vc nao sabe o q aquela pessoa passou pra conseguir aquilo Deus da providencias a quem o serve o povo da africa por acaso conhece a jesus ? E eu to falando do "Jesus" dos evangelicos por acaso la tem pelo menos uma igreja evangelica?

• também penso isso ae ! é meio complicado de entender ne mano, os pastores milionários la, e o povo ainda continua dando dinheiro, seloko, e depois falam da igreja catolica que é igual, nada a ver, a catolica tem um ofertorio, e só tem moedinhas la kkkk agora as Universais maaano. e fora que os pastores se fazem de jesus maluco, kkkk eles CURAM agoraa kkkk tu é louco

• Esta escrito na bíblia João 16.33 diz; ( No mundo tereis aflições, mas tende bom hânimo eu venci o mundo )

• n se esqueça n a provas de q Deus disse isso são os homens q falam isso

• Olha eu não sei responder, Só sei dizer que minha mãe foi à igreja ontem, dos evangelicos, e voltou com um cofrinho de plástico.

E no caso do carro, com certeza ele não caiu do céu, algo foi feito pra consegui-lo.

Sign In or Register to comment.