O QUE É QUE EU FAÇO??????????????

CONHECI UMA MENINA A ALGUM TEMPO NUM CHAT,ESTAMOS CONVERSANDO DIRETO PELO MSN E PELO CELULAR,RESOLVEMOS MARCAR UM ENCONTRO PRA NOS CONHECERMOS PESSOALMENTE.

EU SINTO QUE EU GOSTO DELA E ELA DE MIM,ENTÃO:

DEVO FALAR EM NAMORO NO PRIMEIRO ENCONTRO?

DEVO FALAR QUE JÁ SOU AFIM DELA MESMO SEM NINCA TE-LA VISTO?

DEVO FALAR TUDO O QUE EU PENSO A RESPEITO DELA?

POR FAVOR ME AJUDEM

Comments

• Calma... Primeiro conheça ela pessoalmente, para ver se ela é realmente aquilo que vc espera. Converse com ela bastante, não se precipite antes de conhecer ela um pouco melhor. Se ela for como vc gosta, depois de um tempo, abra seu coração, e seja feliz! Boa sorte!

• Claro q não , vc só conhece a voz dela o jeito q ela escreve no msn, para vc ter certeza do q sente vc precisa ter um contato maior pessoalmente, o mundo virtual é bem diferente da realidade.Oq pode estar acontecendo é vc estar ancioso para conhece-la e achar q ja quer namorar, 1º conheça a moça e va aos poucos sentindo se vc realmente gosta dela, mas não fale no 1º encontro porque ainda é cedo para saber sobre os seus verdadeiros sentimentos...

. mas seja antes de tudo sincero com vc mesmo pois ilusão pode acontecer por isso muita calma, E BOA sorte. bjs

• Vá com calma...vc ainda nem viu a menina pessoalmente, naum sabe como ela é realmente, como pode dizer em namoro?

Primeiro conheça a garota, e veja o que ****...

Áí depois veja se vale a pena namorar ou naum.

Boa sorte.

• cuidado!

se conheçam antes . não tenha pressa.

• eu no seu lugar ia com mais calma deixa isso no proximo encontro ela pode pensar que voce só que curtir com ela , nesse encontro conversem mais deixe ela a vontade para você poder ficar com ela

espero que te ajudei falo

• Se ela for bonita dê um beijinho em sua boca pra ver o que acontece... Ela também deve estar a fim de você!

• Vc deve falar a ela tudo oq pensa a respeito dela e tbm oq sente por ela.

Eh mta coincidência pq estou na mesma situação q vc!!

• Vai com calma amigo quem tem presa come cru!

Sign In or Register to comment.