me ajudem estou pensado em me matar?

porque tenho 20 anos e nunca encontrei alguém que me amasse de verdade só tive alguns rolinhos apenas.. e tenho uma grande vontade de me matar NÃO tenho vontade de viver.preciso muito de um conselho me ajudem.. Obrigada :(

Comments

  • Se matar, o que isso lhe traria de proveito ein nada né.

    A vida é tão bonita tão maravilhosa e estragar isso tudo por causa de um amor não correspondido não desperdisse sua vida por causa disso não meu as coisas, as pessoas os objetos ficam e além de tudo você fica como covarde nesta história e Deus com certeza não se agrada de covardes.

    Lute pela sua vida não de braço a torcer pra coisas ruins jogueas para traz continue lutando certa vez na minha vida eu pensei como você cheguei a subir num viaduto duas vezes e cheguei a me dependurar me me jogar.

    Ainda bem que Deus não deixou isto foi em meados de 1995 e 1996 se eu tivesse me jogado, primeiro com certeza eu estaria no inferno sendo tachado de covarde porque fugi da luta e segundo o que não resolveria em nada o meu problema ele continuaria e pior ainda não concorda.

    Pois é hoje 12 anos depois isso tudo que passei é passado quem não me queria bem esta só pagando pelo que fez, dos meus azares grandes alegrias alcancei me casei, moro de favor mas não pago aluguel com certeza na hora certa vou comprar minha casa trabalho por conta não dependo de ninguém a não ser de Deus que é o meu grande motivador procure por Deus ore ,converse com ele tire esses pensamentos de sua cabeça se cometer isso tudo fica ai pra contar a história de sua covardia, não dê essa ousadia aos seus inimigos lute trabalhe, conquiste, persevere, alcance, mostre que você pode, seja exemplo, não abaixe sua cabeça, diga a seu grande problema que você tem um enorme Deus criador do céu e da terra e do universo, não desista, siga em frente, olhe ao horizonte e quando chegar até lá diga eu venci Deus me ajudou para traz de mim satanás o meu Deus me ajudou eu tive fé e alcancei vitória.

    A vida nos ensina muitas coisas lá na frente você vai ver que tudo que você passou hoje só lhe serviu de experiência e você vai dizer aquele rapaz da internet do yahoo respostas tinha razão hoje eu dou é rizada daqueles dias tenebrosos que passei que besteira eu teria cometido se tivesse acabado com a minha vida.

    Que Deus te abençoe minha amiga Jesus te ama, não me entenda como um crentinho a mais querendo aparecer não, porque existem muitas pessoas para criticar mas, nunca para ajudar ao próximo eu espero ainda ver outras perguntas suas dizendo eu venci, eu fui forte e não desisti dei a volta por cima.

    Existe além de qualquer pessoa nesta terra um ser divino que te ama acima de tudo que você passa este é Jesus Cristo.

    Meu msn se você quiser conversar é [email protected] sem demasias, sem essa de querer pregar como muitos acham a vida é bela e Deus nos deu para aprendermos a vive-la.

  • Então você é a primeira da fila...eu sou o segundo,porque estou numa batalha sem fim e já começo a perceber que não tenho mais forças, a não ser DEUS...é o único que ainda segura a minha barra e somente ELE poderá segurar a tua.

  • se cometer essa loucura não estara a resolver nada, olhe p ti primeiro e lembre se que vc é muito fundamental p vc mesma! . para alem de mormurar e ficar a espera de um cra que fala palavras vermelhas vc pode fazer sua parte de chegar a ele.pense nisso. bjs

  • Voçe primeiro tem que se amar para ser amada, se acha que é infeliz

    visite o Serviço de Pediatria do Hospital do Cançer, e verá que as crianças mesmo doentes ainda conseguem sorrir e ter esperanças.

    Será que voçe é mesmo tão infeliz? Suicídio é papo de covarde que não tem disposição para ir a luta. A única responsável pela sua felicidade é voçe. Boa sorte.

  • Bom nao sou boa conselheira,

    mas razões pra se matar seriam pouco viu.

    1° se matar nao resolve sua solidao, so q vc nao vai ter a perdao de Deus (isso se vc acredita no poder dele).

    2° Deus é o seu maior aliado.

    3° busk o carinho dos seus amigos.

    4° todos nos tenhos a metada da nossa laranja.

    5° a vida é tao boa pra vc querer morrer.

    6° busque algo novo pra vc, algo q te deixce feliz, amor nao é td.

    á um conselho, tente encontrar na palavra de Deus o conforto necessario pra tirar essa vontade, nao é nada bem ficara ssim.

    bjuX°

    Ei num faça nenhuma besteria!

  • vai na igreja e busque a presença d deus

  • Na vida encontramos pessoas que não nos ama para quando encontrarmos alguém que realmente nos ama podemos dar seu verdadeiro valor...Nunca é tarde para amar alguém ou cedo demais, vc ainda tem muito tempo na vida e pode encontrar alguém, e lembre-se o grande amor da sua vida pode estar em qualquer lugar e ser quem vc menos espera ou chegar quando vc realmente não estava esperando!

  • Calma criatura. Começa pensando na tua idade... 20 anos... em relação à média de idade em que vivemos tu nem chegou na metade da vida ainda... que pressa é essa??

    Segundo, pra alguém te amar tu precisa te amar primeiro. Daí sim o negócio começa a funcionar. Aprende a gostar de ti, cuidar de ti... tu é a pessoa mais importante, entendeu?

    Terceiro, antes só do que mal acompanhada, enquanto a pessoa certa não vem te diverte com os errados. Aposto que tu prefere ficar sozinha a viver uma ilusão como muitas pessoas vivem por aí e depois acabam com seus corações despedaçados...

    Amiga, tudo vem ao seu tempo, tenha a calma necessária pra esperar a hora certa. Vai te divertir, rir bastante com as amigas (que devem te amar de verdadeeeee), aproveitar cada segundo que a vida te dá, pare de procurar e...

    ... quando menos tu esperar aparecerá a pessoa que tu procura...

    Beijos e felicidades

  • Nossa não pense assim, a vida é o que plantamos, procura sair se divertir e tenha calma q encontrára um grande amor, não tenha pressa, antes de tudo ore para Deus, só ele sabe dar as respostaas corretas para sua pergunta.

Sign In or Register to comment.