Porque os dois brigaram à anos. E o Chaves ( o ator), não concordou em que ela continuasse a trabalhar usando esse personagem, visto que foi o próprio que criou e não gostou muito de ve-la ganhando dinheiro com um personagem dele
Porque o Chaves e a Chiquinha estão brigados, por isso nessa versão em desenho, Roberto Bolaños (Chaves) não autorizou que colocassem a Chiquinha porque os direitos autorais são dele.
Comments
Porque os dois brigaram à anos. E o Chaves ( o ator), não concordou em que ela continuasse a trabalhar usando esse personagem, visto que foi o próprio que criou e não gostou muito de ve-la ganhando dinheiro com um personagem dele
Porque o Chaves e a Chiquinha estão brigados, por isso nessa versão em desenho, Roberto Bolaños (Chaves) não autorizou que colocassem a Chiquinha porque os direitos autorais são dele.
Obrigado. Graças a você eu descobrà que fizeram um desenho animado do Chavez.
Fiquei sabendo que não foram liberados os direitos autorais dela, quem produziu o desenho não pagou o exigido...é só um boato, não sei se é verdade...
Eu creio que tanto Roberto quanto Maria devem pensar nos fãs e não em si mesmos.
Não sei não, mas acho que mesmo se eles estivessem brigados, ele deveria por a Chiquinha, pois ela é uma personagem importante.
Acho isso!
à porque o Chaves e a Chiquinha são inimigos, cada um queria ser dono do programa, aà não dá, foi cada um para o seu canto e fim de papo.
e que a dona florinda brigou com a chiquinha na vida real
e quando o chavez resolveu fazer o desenho ela pediu pra que nao colocasse a chiquinha [os dois sao casados]
pq eles brigaram a muitos anos e nunca mais voltaram a ser falar o chaves tbm tinha brigado com o kiko so que ja fizeram as pases
Provavelmente,a Chiquinha morreu no desenho...