Como instalar jogos no samsung galaxy Pocket e sites que fornecem jogos sem virus!!?

Pfv me ajuda aew eu ñ to consiguindo

Comments

• Baixe pela Google Play Store, a loja de aplicativos Android. Ou se você quiser jogos que são pagos na Google Play Store, baixe por esse site aqui, eu baixo vários jogos de Android nele:

http://www.planetadroid.com.br/

Lá tem Roms pra alguns celulares, tem jogos, e vários aplicativos legais pra baixar, e tudo de graça.

• eu tenho um galaxy pocket, e acho ele muito bom >< Os jogos e o play, para mim na minha opinião pegam muito bem só que tem jogos que você não acha, tipo Subway, Temple Run só sei esses ... mas mesmo assim gosto dele !

• Você deve baixar aplicativos na loja do Google (que se chama Google Play Store), procure a loja no seu celular e abra, se você já conseguiu entrar na loja alguma vez provavelmente já fez login com uma conta do Google, se ainda não fez login ou não tem uma conta então crie uma e entre, la existem muitooooooos aplicativos grátis e também pagos, caso queira instalar aplicativos pagos você pode cadastrar um cartão de credito. Eu baixo aplicativos pagos pelo 4SHARED (você pode instala-lo pela loja) ou pesquisar por Aptoide no Google e baixar, o Aptoide é uma loja onde todos os aplicativos são grátis, la você encontra quase todos os aplicativos pagos de graça!

• entra no site do market que ate no propio celular tem o icone de uma sacola de branca de compra no celular ta assim:play store ai se vc tiver conta no google vc sipleseente baixa ver videos no youtude é bem facin eu tenho um galaxy pocket

• É so baixar tudo no play store.

Sign In or Register to comment.