Qual o melhor Gta da saga?

Gta III

Gta Vice City

Gta San Andreas

Gta Liberty City

Gta IV

Comments

  • Meus preferidos são San Andreas e Liberty City

  • oi ^^

    cara eu ja zerei quase tds os gtas da saga(menos o 1), e vou fazer um top pra vc.alguns sao apenas spin-offs, , mas mesm assim sao muito legais. esse video é bem legal, explica bastantesobre a saga da uma olhada nele:http://www.youtube.com/watch?v=KYPOrYCz5DU .

    1° GTA San Andreas-- foi o game de ps2 que eu mais joguei, e o nivel de diversao tanto sozinho quanto em multiplayer é otimo. CJ tambem eo meu personagem preferido da saga.

    2° GTA 4 --- nao só pelo grafico, mas o grau de realismo de gta 4 é imenso. é praticamente uma segunda vida. niko tambem e o meu 2 personagem favorito.

    3° GTA vice city--- cara o game q revolucionou a historia dos games. esse jogo sem duvidas marcou a minha infancia, sendo o primeiro game de ps2 que zerei. o tommy é um mafioso muito fod4.

    4° GTA 3

    5° GTA vice city stories

    6° GTA liberty city stories

    7° GTA 2

    outra coisa q eu gostaria de comentar tb é q se vc curte jogos estilo gta, da uma olhada nesse aki cara ó: saints row, é muito bom estilo parodia de gta.

    espero ter ajudado ^^

  • GTA San Andreas e GTA IV

  • san andres lol

  • GTA San Andreas é o meu preferido.

    Não posso dizer que é o melhor, pois ainda não joguei todos.

  • Para mim, foi o GTA San Andreas. O melhor de todos

  • pra mim é o Vice City o San Andreas e o Gta IV

  • GTA III é o melhor não ligue pra essas crianças que gostam de gta san andreas de acordo com uma revista gamer chamada GameMaster 60% das pessoas que jogam gta san andreas são crianças

Sign In or Register to comment.