devo perder a virgindade?

tem um raapz que tá insistindo muito comigo pra eu fazer sexo com ele. so que eu tenho 14 e sou virgem e ele 30 e é casado com a minha patroa. ja ficamos algumas vezes e eu acho que to apaixonada por ele. o que devo fazer???

Comments

  • trabalho infantil, pedofilia corrupção de menores... que família legal essa... no entnato deve dar sim...

  • Deve denunciá-lo à polícia por crime de corrupção de menores,

  • O que seu patrão comete é um crime. PEDOFILIA.

    E vc é bem ******, sabendo que ele é casado ainda fica com ele.

  • Não faça.... minha qrida perder a virgindade assim nao seria legal pra vc....

    vc é mto nova de se o valor ..... e mais ele so quer te usar, com certeza ele deve falar coisas maravilhosas a vc....

    mas é pura ilusao, afaste-se... se ele forçar qlq coisa , procure uma autoridade

  • sair fora o mais rápido possivel e denuncia-lo por pedofilia, ele é um canalha e vc esta se deixando levar por ele, vai se dar mal, cuidao garota.

  • Você vai acabar enfiando sua vida no buraco,pois vc é mto nova pra ele,e ele jamais largaria ela pra ficar com vc...se fosse vc sumia e guardava a sua virgindade pra pessoa certa na hora certa!

    se cuida...e juízo menina!

    bjs

  • Duduzinha :

    Vc não está apaixonada por ele, apenas está encantada por saber que um homem de 30 anos e casado está louco por vc, isso fascina algumas pessoas. Não se iluda, esse homem só quer tirar a sua virgindade; para alguns homens ( pessoal, eu disse ALGUNS, não todos ) isso é como um troféu, virar para os amigos e dizer "Akela ali fui eu quem tirou a virgindade".

    Pode apostar, se vc deixar isso acontecer ele logo, logo vai deixar vc de lado, dps não venha dizer que ngm aki te avisou.

    Ah, outro conselho, sai fora dele, de preferência mude de emprego, pq ele só vai deixar vc em paz quando conseguir o que deseja. Escute o que estou falando, esse homem não presta.

  • nuss jamais perca sua virgirdade com ele, ele nunca vai larga a mulher que e sua patroa por causa d vc ou seja ele vai so te usar!!

    bjuu

  • a única coisa que ele quer cm vc é te comer viu presta atenção

    e faça a coisa certa se eu fosse vc eu sairia dessa o quanto antes....

    ....antes que isso vire uma amor

  • Você com certeza vai arrumar sarna para se coçar. Primeiro, você é menor de idade, e pode coloca-lo na cadeia, o que vai trazer um transtorno terrível na vida dele e da familia dele. Segundo, já está começando errado, porque virgindade não é algo que se perde, assim como perdemos um dente. É algo especial, um momento único na vida de uma mulher, e deve (pelo menos é recomendávelel) especial. Terceiro, esse cara é casado, ta enganando a mulher, que por sinal é tua patroa, ou seja, você tambem a esta enganando. Quarto, vai que você engravida...Imagina garota, com 14 anos, gravida? Pense muito bem sobre isso, antes de fazer algo que você vá se arrepender para o resto de tua vida...Desculpe, foi so uma opinião...

Sign In or Register to comment.