Sou burro por ter feito isso?

Troquei meu ps3 com 25 jogos blu-ray originais pelo atari do meu primo porque gosto de videogames antigos. Ele veio com 10 fitas com 2 jogos cada.

Meu amigo da facul disse que eu devia ter baixado o emulador de pc que vem com 500 jogos e é gratis.O meu primo nao vai me devolver nunca.

Dei mole ou não?

Comments

  • Depende da opnião de cada um mais eu acho que jogar o game no video game original é mas legal que no computador, da uma sensação bem diferente.

  • AAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! to me matando pra comprar um play 3 e você troca pela ***** do atari O.o simto muito, mas fique tranquilo vc não é burro, é tonto, lesado, sem noção, retardado, deficiente mental, e só um poução burro

  • Na moral fez bem , se isso era o que você queria , você conssigui, mas se você tem condição de comprar um jogo de ps3 vc deveria ter comprado um Atari numaloja ai da esquina ....

    Deu mole

    um super console desses

    .....

  • seu acéfalo!!!!!!!

  • putz n deveria ter feito isso

  • Vc vacilou foi feio, eu se tivesse feito isso teria até vergonha de perguntar isso aqui.

    como muitos ai ja disseram vc poderia ter baixado jogos de qualquer console para jogar no seu computador, bastando apenas ter comprado um jostick e um adaptador para ele.

  • foi o mesmo que vender a alma pro demonio e nao pedir nada, cara vou contar essa sua histori pro resto da vida.

  • DEU KKKK TU É LOKO SE VC KIZER COMPRA UM ATARI POR 100 REAIS

    KADA CARTUCHO 1 REAL KKKK

    COITADO DI VC

  • pow que isso cara, é msm que dar de graça. tem um site ótimo pra baixar emuladores do tipo.

    www.emulabr.com lá q eu baixei o meu nitendo 64

Sign In or Register to comment.