gente minha vida da tudo errado eu sou uma fracassada me ajudem?

não tenho ng amigos sou mulher me apaixonei por uma menina hetero da minha sala que nem sabe que eu existo direito so desgosto para meus pais ): e ja tenho 15 sou adotada minha mãe que me deu tinha problema na cabeça gosto da lady gaga e todos me zoam por isso '-' minha amiga ja falo que eu vou lavar vaso quando eu crescer ela e a nerd da sala e se acha demais não gosto dela so tiro nota baixa se eu tirar mais alguma eu repito todos me zoam --' ja sofri bullyng cheguei a apanhar na escola e horrivel so fracasada ate minha mãe fala que todo mundo e bom em alguma coisa e eu não

não tenho irmãos sou solitaria isso pareçe uma fase mais ja esta assim amais de 3 anos ):

não tenho talento para ***** nenhuma mesmo tudo que tenho estrago a pessoa que amo me odeia meus pais falam que so so desgosto a eles so burra demais não aguento mais essa vida sou muito solitaria ng gosta de mim nem sente ciumes ): ng me respeita ate meus parentes me tratam estranhos

todos falam que sou esquisita e que tenho problema na cabeça '-'

as vezes penso em desistir do meu sonho pois tenho medo de me maguar denovo as pessoas ja me machucaram muito ):

Comments

  • Nossa... Me emocionei até aqui, Sabe, Tem vezes que todos podem estar contra você...Você pode achar que ninguém te ama...Você pode viver só pela razão de viver...Mas acredite em mim, pelo menos 1 pessoa gosta de você,quer seu bem, respira por você! Não pense assim não, jamais pense "ninguém gosta de mim"... Ó Deus daria tudo por você e pra comprovar isso deu seu próprio filho... isso que é amor não acha? E eu tenho certeza que sua mãe de sangue te ama também...E tenho certeza que se ela não fosse especial estaria muito orgulhosa de você! E eu ainda acho que ela esta... só que ela não tem como falar isso! E outra sabe por que o brasileiro é uns dos mais baixos no ensino? Por que ele que põe na cabeça "ai eu sou um coitadinho, sou um burro" mais é mentira você não é isso... Põe na sua cabeça "eu sou inteligente! Tem gente que daria a vida por mim!" e vai ver como muda... Pega e conversa com a sua mãe...Pergunta qual é o motivo dela te tratar desse jeito...Tenha uma conversa séria e assim se você não quiser ir na igreja nem precisa por que Deus vê pelo coração...Converse com ele, tenho certeza que isso vai passar...Deus te ama viu?

  • naõ desanime pois a uma vida que e felis pelo sinples fato de voce existir beijos

  • Aé nunca desista dos seus sonhos so pq alguem disse que vc não conseguem,mostre para essa pessoa que vc é capaz e lembre-se " Deus da o fardo que nós podemos carregar" então se anima.Deus sabe que vc é forte e capaz de resolver isso ..Vlw#;;

  • as pessoas são cruéis mesmo, ainda mais na fase do colégio... não ligue para o que as pessoas pensam, deixa essa menina pra lá e vai ouvir sua Lady gaga...pense positivo, mais acostume-se pq a vida não é um mar de rosas mesmo, mais se vc achar que isso é o fim do mundo, vai ficar amargurada e criar bloqueios para seu futuro. Pare e pense aonde esta errando e faça por vc mesmo, e por ninguém mais, leia um livro, vá no cinema sozinha, estude, estamos em 2013 não precisamos da aprovação ninguém para ser feliz, só de nos mesmo...

  • ...............................

  • Não pense assim, você é boa em alguma coisa, só que não se descobriu ainda.

    Outra você não precisa dizer a ninguém do que você gosta, tipo músicas e sua sexualidade.

    Faça coisas de que você gosta, ande com pessoas que gostem das mesmas coisas que você.

    Ninguém é igual a ninguém e vc não é obrigada a gostar das mesmas coisas que todo mundo

    Albert Einstein era considerado com o QI bem abaixo e não se dava muito bem com o pai e foi premiado pela Teoria da Relatividade.

    Dê uma banana (mentalmente) pra esse povo!

    Estude, faça o que te faz se sentir bem e não dê muita satisfação da sua vida.

    E o mais importante não abaixe a cabeça PRA NINGUÉM.

  • Não pense negativo, seja positiva e agredi-te em você mesma, quando alguém tira ironia com você sorri e entregue a Deus um dia tudo vai da certo na sua vida, enquanto sua mãe te chama de burra não fique triste é que as vez sem persa falam coisas que magoa mais é só da boca pra fora, mostre para se mesma que é capaz começando pela suas notas. Você levante sua alto-estima que a vida continua, não fique triste e tenha fé que tudo vai da certo.

  • Historia mais tosca so tenho uma coisa ah dizer...Morre Diabo kkkkkkkkkkkkkk

    Digo isso pq acho que dever ser Zuaçao dela mas se n for me desculpe... n desista ah vida eh cheio de altos e baixos um dia vc ainda vai se dar bem em alguma coisa eh so ter Paciência !!!

Sign In or Register to comment.