Provavel time do Flamengo em 2012!?
Apesar do time do Flamengo estar um show de horrores o time pode melhorar no decorrer do ano e poderar ficar assim
felipe
léo moura
gonzales
gustavo
magal
luis antonio
muralha
kleberson
ronaldinho
Vagner love
Adriano
bom eu axo gustavo melhor que o david bras
magal é melhor que o junior cesar
bom o kleberson é 1000 vezes melhor que o willias e renato abreu juntos
luis antonio e o muralha ja são os melhores dali mesmo
r10 mesmo não esteje jogando nada ele da os seus passes surpreendente e vai meljhorar muito niguen duvida do talento que ele tem
love é muito bom sem duvida faz muito gol
o adriano é um exelente centro-avante eu ainda não acredito que existe flamenguista que não querem ele .odeio pessoas que não acredita em recuperação só depende dele se quiser amén se não quiser blz .mas ele quer jogar no flamengo vcs querem quem david kkkk até o adriano xeio de drogas andando de muleta fazia esse os gols que ele perdeu .
Comments
O adriano bom?
Kkkk
faz-me ri.
Demito todos, menos Ronaldinho Gaúcho.
este é serio, não bebe, não fuma...
concordo com magal na lateral esquerda, o junior césar é um enganador joga nada, e no lugar do luis antonio pode ser o vitor caceres q ta pra chegar pro brasileiro, e tem um bottinellie um bom reserva pra meia tbm...
Ainda prefiro no lugar do magal wilhians e no lugar do muralha Renato Abreu e tira o gustavo e coloca o david braz pelo amor de deus e kade o junior cesar ta fumando oke BOST4 ou Cabelo EU ODEIO QUANDO MENINAS AKi em baixo que não entendem nada de futebol querem comentar o adriano ñ é craque é idolo
Na teoria é um bom time kkkkkkkkkkkkkkkkk
time facil pra leva goleada
Sonhador!!
POO TAQ DEE BRINKADEERA
Você ta Loco mano?
Junior César muito melhor que Magal.
você pirou brother.
e não é David por que David é o Zagueiro , o atacante é Deivid.
Adriano no Time é igual a Jogar com um Jogador a Menos ou com um Conê.
Mas é um Bom time na Teoria.