Provavel time do Flamengo em 2012!?

Apesar do time do Flamengo estar um show de horrores o time pode melhorar no decorrer do ano e poderar ficar assim

felipe

léo moura

gonzales

gustavo

magal

luis antonio

muralha

kleberson

ronaldinho

Vagner love

Adriano

bom eu axo gustavo melhor que o david bras

magal é melhor que o junior cesar

bom o kleberson é 1000 vezes melhor que o willias e renato abreu juntos

luis antonio e o muralha ja são os melhores dali mesmo

r10 mesmo não esteje jogando nada ele da os seus passes surpreendente e vai meljhorar muito niguen duvida do talento que ele tem

love é muito bom sem duvida faz muito gol

o adriano é um exelente centro-avante eu ainda não acredito que existe flamenguista que não querem ele .odeio pessoas que não acredita em recuperação só depende dele se quiser amén se não quiser blz .mas ele quer jogar no flamengo vcs querem quem david kkkk até o adriano xeio de drogas andando de muleta fazia esse os gols que ele perdeu .

Comments

• O adriano bom?

Kkkk

faz-me ri.

• Demito todos, menos Ronaldinho Gaúcho.

este é serio, não bebe, não fuma...

• concordo com magal na lateral esquerda, o junior césar é um enganador joga nada, e no lugar do luis antonio pode ser o vitor caceres q ta pra chegar pro brasileiro, e tem um bottinellie um bom reserva pra meia tbm...

• Ainda prefiro no lugar do magal wilhians e no lugar do muralha Renato Abreu e tira o gustavo e coloca o david braz pelo amor de deus e kade o junior cesar ta fumando oke BOST4 ou Cabelo EU ODEIO QUANDO MENINAS AKi em baixo que não entendem nada de futebol querem comentar o adriano ñ é craque é idolo

• Na teoria é um bom time kkkkkkkkkkkkkkkkk

• time facil pra leva goleada

• POO TAQ DEE BRINKADEERA

• Você ta Loco mano?

Junior César muito melhor que Magal.

você pirou brother.

e não é David por que David é o Zagueiro , o atacante é Deivid.

• Adriano no Time é igual a Jogar com um Jogador a Menos ou com um Conê.

Mas é um Bom time na Teoria.

Sign In or Register to comment.