como faco q?

tem um menino que falei com ele e ele agora anda atras de mim me chamando e agarrando. eu nao gosto dele eu quero e distancia ele e puro mala me ajudem.

Comments

  • oi Lyndinha pergunta para ele se ele nao conhece o que é o desprezo, se ele nao sabe o que é a palavra nao querer, enfrenta directo para ele ter vergonha, xau bjs

  • Se ele ta te agarrando e vc ainda não fez nada... vai ver que no fundo vc ta gostando disso!

  • Olá,

    A verdade é a mãe de todos ajustes a se fazer na vida.

    Fale abertamente, tudo, mas tudo mesmo o que pensas dele, para não importuna-la mais, se não der certo, sempre há uma saída, é radical, mas tem, chama-se poicia.

    felicidades,

    eduardo

  • Seja natural; diga-lhe que não tolera o seu procedimenmto e que ele está completamente equivocado.

  • mande ele catar coquinho. diz que vc naõ quer nada com ele. e que quer ele distante. a sinceridade ajuda muito. e preserve a amizade, pois ela é sempre bem vinda.

  • quando estiver conversando com ele comece a falar de seus ficantes. Quando ele perder as espectativas fale sobre sua bolssa favorita, seu sapato, champoo...

    Homens detestam isso, se vc dissesse isso p/ mim, logo iria tomar distância de vc.

  • fala isso p ele!!!!

  • fala a mesma coisa que vc falou aqui para ele

Sign In or Register to comment.