Selteiros e namorados: sobre a primeira vez?

na ultima peegunta tive bastante esclarecimento sobre a questao broxar na primeira ao colocar a camisinha ...

Se fosse pra fazer sem .. Nossa ! Tranquilo ..... Mas colocar a camisinha da uma pressao psicologica e um pensamento assim: agr q coloquei a camsinha vai acontecer!.

Agr eu estou me martirisando pq ela queria mt fazer amor comigo ..

E a questao final... A masturbaçao pode influenciar na broxura do primeiro ato sexual de cara?

Faço isso qndo volto da casa da namorada ... Duas a tres vezes na semana ..nao resisto ela me excita mt... Mas ainda tem essa da camisinha ... Mas sozinho em casa ja treinei e é simples mas quando estou com ela a camisinha me deixa " frio " ..

Com isso oq vcs deduzem?

Podem me dar mais comselhos?

Comments

• Se a camisinha te deixa sem tesão, te esfria, então deixa rolar...

Faça sem camisinha e depois tome pilula. kk

Ou tire na hora de gozar.

Faça quando ela não estiver no período fértil.

Ou tente sexo anal, dá pra fazer sem camisinha tranquilo, ai depois quando passar o nervosismo da primeira vez, vocês tentam a penetração vaginal.

O negócio é deixar rolar, não faça nada forçado ou combinado pois, assim o sexo fica sem graça, fica um negócio sem sal, muito encenado, que nem uma cena de novela, e não pode ser assim.

O sexo tem que rolar, tem que acontecer, tem que ser espontâneo, tem que deixar acontecer.

Sexo tem que acontecer por acaso, é melhor assim.

POR ISSO DEIXA ROLAR, NADA DE COMBINADO.

RESPONDE A MINHA ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Angelica, Vc Deve Ser o Dragão Chupando Manga.

• Quando você For Fazer Amor Com Ela, Fique Calmo, Fala para Ela Te Ajudar a Colocar *Se Precisar*, Tente Ficar Mais Calmo Possível, e Tente Deixar o Medo De Lado, e Pense Em Coisas Boas, Para Não Broxar.

Espero Ter Ajudado.

• Tenho 16 anos e meus namorados nunca broxaram.Acho que é pq sou muitoooo linda e gostosaaaa,kkkkkk.

Sign In or Register to comment.