SERÁ que é por isso que excluem perguntas inocentes?

UM amigo Argentino disse que lá na Argentina , o motivo de exclusões de perguntas( principalmente as antigas ) que já estavam fechadas , é porque alguem quer ser top e excluindo a pergunta de quem era top na categoria , assume a traja da pessoa, e tambem quando a pessoa já é top e alguem esta prestes a lhe passara frente .

Quem paga o pato é o perguntador

Update:

OPS>>>>>Corrigindo , ....BEM...EU SOU*

inverti o nick do colega

Update 3:

Pois é.·.♥.·.·´¯`·.·.Bjim Milla.·.·´¯`·.·.♥.·.

mesmo que o ser humano queira ser SINCERO , se apega a essas coisas PEQUENINHAS ,

bjão baby

Comments

• Mas se a exclusão continuar mesmo depois de você ter perdido suas três tarjas?

Deve ser por causa da moldura

O próprio site então com essas novas premiações faz com que a guerrinha exista!

Beijos mocinha;)

• Olá minha amiga, então quer dizer que estou nessa, porque qualquer mensagem que coloco ela some do nada e tbm até a minha tarja levaram, deve estar no peito de alguem que mereça mais do que eu...hahaha....mas não tò nem ai pra isso, o que vale pra mim é estar aqui respondendo e dando risadas para passar o tempo.............vlw;

um abração!

• Excluir uma pergunta inofensiva a moral e aos bons costumes não passa de mediocridade de uma pessoa medíocre pois que não se justifica tolher os direitos das pessoas (abraços

• Pensando friamente,faz sentido principalmente aquelas que a gente tenta e nao entende o motivo,e uma possibilidade.

Vou averiguar.boa noite

• que conversa de doido!!

se a moda pega vai ter gente querendo matar o outro aqui para assumir a ID..

• Quem exclui é porque é IMBECIL mesmo.

Não existe outra razão.

MUITA PAZ!

• não acredito nisso , não sou top , não tenho tarja ,eles querem é me sacanear mesmo.

• O YR ja virou lugar de competiçao e brigas e nao um lugar de entretenimento. Excluem as perguntas que as vezes nao infligem as regras.

• Não deixa de ter lógica, aliás, esse uniforme laranja já é fonte de tanta discórdia que não duvido que aconteça o que você relatou. Eu realmente não consigo entender do porque de tanta briga por pontos se ainda ganhássemos alguma coisa material, seria até justificável, mas aqui temos a oportunidade de aprender e ensinar um pouquinho, mas o maior presente são os amigos que conquistamos.

Um beijo minha querida e boa semana para você

• será? vixi se isso acontecer por aqui, quem é top tá frito né? rsrsrs bjs.

Sign In or Register to comment.