Malhação........Dê sua opnião !!?

Qual será o fim de Angelina e Guga?

Será que Angelina vai mesmo ter esse Bebê?

E qual final vcs dariam pra Vilã Débora e seu pai Félix?

Gente muito obrigada !!!!

Bjoss a Todos......

Comments

  • A Angelina tem que ficar com o Bruno e o bebê deles, ela não combina com o Gustavo. A Débora se regenerou, queria que ela ficasse com o Pedro. O Félix deve ir preso.

  • A mocinha e o mocinho ficarão juntos, e vão para um lugar distante casar.

    O vilão e a vilã se tocam e ficam bons, do nada. O resto dos figurantes ralam peito, com as mais infinitas desculpas.

    Gente, vamos parar de assistir isso, credo!

  • Oi Micheli!!!

    Eu assisto malhação as vezes: quando não tenho nada para fazer; quando não tem nada melhor na televisão ou quando não estou na net.

    Sinceramente, concordo com a Pri (1ª resposta). Não té nada legal o texto e as histórias de malhação.

    Primeiro por atingir diretamente uma classe que é composta em sua maioria, de adolescentes, o texto deveria ser mais leve, com enrredo voltado mais para o horário em que é exibida.

    Outra coisa, a realidade vivenciada e mostrada na novelinha, é muito diferente e distante da realidade em que a grande e esmagadora maioria doas nosso adolescentes vivenciam. Eu já trabalhei diretamente com adolescentes e sei que acabam se espelhando no tipo de comportamento proposto pelos personagens. É MUITO DIFERENTE DA NOSSA REALIDADE!

    Falando diretamente, acho que os autores e diretores, deveriam fazer uma escolha mais criteriosa ao selecionar o elenco. Cá para nós, a ANGELINA é insuportável...até a voz dela me irrita. Tudo bem que queremos ver mocinhas mais "danadinhas"...rsrsrs. Mas a personagem é muito chata e desaforada. Não me simpatizo com ela. E veja só, não tenho preferência com quem o Gustavo ficará no final, mas se fosse para escolher e se não fosse a vilã, optaria pela Débora.

    Mas lógico que não vou opinar por ela né?!!!

    Mas que a tal da Sophie (Angelina), é feinha e encardida além de trabalhar muito, muito mal mesmo...ah isto é...

    Beijos

  • Olha amiga,malhação ja teve graça a 8 anos atras,hj em dia é muiito chato...........A Historia é sempre a mesma so muda os personagens,olha q saco é sempre 2 meninas apaixonadas pelo mesmo menino,que fica com a vilã o tempo todo e so no final fica com a boazinha...affff

  • Eu gostaria que a Angelina e o Guga terminassem juntos.

    Eu acho que ela tem o bebe sim.

    O Felix merece prisão perpetua, e a Debora bem pobrinha msm.

    Se possível ralando muito.

    Mais agora ela ta ficando boazinha, ou será puro fingimento?

  • Bom, eu assisto muito a novela Malhacão, e eu acho que a Angelina vai ter mesmo esse bebê, e vai viver com o Bruno, pois acho que o Guga não combina com ela. E a Débora eu queria que ela terminasse fora do Múltipla Escolha, e pobretona até o chinelo, seria demais esse fim p/ mim. Já o Félix eu queria que ele fosse preso, por algum crime, que ele roube alguma coisa e vá p/ a prisão, já os outros personagens, ainda não planejei nenhum fim p/ eles.

    Bjão p/ vc também.

  • SEM PALAVRAS.

Sign In or Register to comment.