Ajuda, programa SPYBOT! Urgenteeee!?
Qnd aparece a seguinte informação:
" Spybot- Search e Destroy detectou que uma importante entrada no registro foi detectada."
Qnd aparece isso aí, eu devo clicar em negar ou permitir?
O que quer dizer isso?
URGENTE!
Comments
Voce acabou de instalar o Spybot e ele esta na inicialização..
Tem que tirá-lo na inicialização, senão vai ficar te enchendo toda hora..
Nao sei como faz isso..
Eu monitoro a inicialização com programas como o WindowsCare2 e o CCleaner..
O primeiro é mais facil de usar, instale e limpe a bandeja de inicialização..
Se voce ficar aceitando ou recusando esses alarmes do Spy, vai desconfigurar todos os seus programas..
Beijinhos
à como os amigos ai em cima te falaram, é vc que deve ver se permite ou nega. Sempre que um programa quizer ficar iniciando junto com o Windows ou fazer qualquer outra modificação, o Spybot te pergunta se vc aceita isso ou não. Se o programa for confiável vc permite, se for um programa suspeito vc nega.
Acho que você cometeu um equÃvoco na frase: " Spybot- Search e Destroy detectou que uma importante entrada no registro foi detectada.", Estas mensagens aparecem constatemente em meu computador , porém a mensasem deve ser assim: " Spybot- Search e Destroy detectou que uma importante entrada no registro foi MODIFICADA."
Isto geralmente acontece quando algum programa é instalado no seu computador , pois a proteção residente do Spybot fica monitorando qualquer alteração que seja feita no windows, entre elas quando um programa novo é instalado., Por exemplo, instale só pra testar qualquer discador, pode ser qualquer um, note que após a instalação do software esta mensagem aparecerá denovo. Desde que seja um programa confiável você pode clicar do botão "permitir" da mensagem.
Ao instalar um novo programa o SpyBot bloquea a entrada no registro ou seja a permissão para o programa funcionar.
Clicando em sim o programa é instalado e funciona normalmente, clicando em não o programa é bloqueado.
Essa mensagem apareceu quando você instalou um novo programa certo?O programa é confiavel?caso positivo clique me permitir.
Abraços!
Você tem de ver se o que entrou é uma ameaça ou não. Se tiver dúvida negue. Negue sempre que não conhece o arquivo. Mas tome cuidado com as negativas, as veses o spybot detcta entradas de atualizações importantes de browsers como firefox. Por exemplo, outro dia ele detctou uma entrada para o plugin do flash, nem me dei conta de que era atualização do flash player e neguei, tive que fazer a atualização manual depois.
Mas é sempre assim, se não reconhece a entrada negue.
nega, mas o melhor tentares saber qual e a entrada do registro para poderes apagar la ou então executa um antivirus
ao invés de usar o spyboot use o Advanced Windows Care, melhor e mais leve.
Negar, pelo q parece, foi uma entrada no registro. O.o, precisa de mais informações para ter uma resposta concreta