gente,oq significa essee sonho...kkk...?

sonhei que estava na minha casa e tinha uma planta trepadeira ,daquelas e ficam pregadas na parede ,e era na cozinha la de casa,essa planta dava ovos de galinha e tinha uma pelugem pequena e fina,eu falava pra minha mãe q dava pra fazer pra comer mas quando eu quebrava o ovo na frigideira ele estava degenerado,depois,os ovos estavam atrás do fogão e eu tava fazendo o almoço e quando menos se espera começa a sair de lá coelhinhos com rabo de gatos e filhotes de buldogue com o rabinho cortado .

gente eu falei esse sonho pra minhas amigas e elas riram muito ,ate eu estou impressionada com isso,queria muito saber o significado.

valew

Comments

  • Sonhar com ovos de galinha signifca sorte no amor e o coelhinho representa fartura se aprosimando.

  • Significa só uma coisa você está ficando CRAZY

  • kkkkkkkkkkkkkk ke sono maneiro lol eu ja tivsse um assim e assim :

    Eu sonhei que tava pondo a janta ate ke eu peguei um ovo e ele começo a tremer derrepente ele kebra da um brilho e sai um coelho vermelho com naris de pessoa orelhas cortadas dentes azul pulando O.o

  • Grande possibilidade de sodomia.

  • Todos os nossos sonhos tem um fundamento e uma explicação.

    Pelo o que relatou, acho que você vive cercada de informações diversas, e ao deitar-se costuma pensar muito em tudo o que lhe aconteceu durante o dia. Sendo assim, você acaba sonhando coisa com coisa. Mas saiba que, existe uma explicação para todos os nossos sonhos e seja lá como ele tenha sido. Um bom psicanalista te ajudará com certeza.

    Um abraço!

  • Bom pra começar nem li porque não sei interpretar essa coisas e nem sei se são interpretáveis, mas quero dizer que sonho pra mim não era nada até uma noite eu tive um premonição num sonho, mas muito, muito detalhada e tudo aconteceu de acordo com o sonho, foi igualzinho e no mesmo dia. Eu achei isso muito estranho, e agora não sei se sonhos tem ou não algum significado.

Sign In or Register to comment.