Profissões relacionadas ao filme Velozes e Furiosos?

Pode parecer besteira, ou até mesmo um pouco de ficção, mas a série de filmes Velozes e Furiosos sempre me inspirou a querer seguir a carreira de engenharia mecânica.

Eu pretendo fazer um curso técnico de mecatrônica e faculdade de engenharia mecânica.

Agora, para quem já assistiu os filmes, ao fim do curso e a faculdade, meu conhecimento sobre carros será semelhante ao conhecimentodos personagens dos filmes?

Não específicamente dos filmes, mas poderei trabalhar em meus carros, arrumar qualquer problema que apareça de repente em um automóvel?

Obrigado.

Comments

  • - Acabei de sugerir numa outra pergunta sua sobre o Curso Engenharia Mecânica e é claro que após o curso ou no seu intervalo vale aperfeiçoar em equipamentos e tudo que surgir de novo no decorrer do curso. Agora, pela sua paixão com filmes, por que não, fazer um curso de cinema mesmo, tipo, ser um cineasta? Pense nisto, sua vida vai envolver nos encantos da arte, boa sorte!

  • Meu caro, o curso de engenharia mecânica assim como qualquer curso de engenharia ou medicina é básico, depois de formado você se especializará na área desejada.

    Mas se você quer fazer o mesmo que o pessoal do filme, é melhor virar ator, porque ali é 90% de maquiagem e 10% de verdade. Olha que eu falo com conhecimento de causa.

    Mas se ainda você quer resolver problemas no seu automóvel, faça curso técnico de mecânico, você se realizará mais nas suas fantasias cinematográficas, pois conseguirá montar o carro de seu jeito.

    Mas pelo amor de Deus, quando gastar aquele monte de dinheiro, vê se não saia por aí desfilando funks escrotos pelas ruas na maior altura, vai use pelo menos o bom senso. E de quebra, respeito o ouvido dos outros.

  • Na engenharia mecânica você aprende muita coisa , mas você também pode fazer um curso de tuning para aprender a dar umas tunadas locas !

Sign In or Register to comment.