Um pequeno desabafo...?

Eu estou um pouco cansado das pessoas ao meu redor. Não aguento mais ir pra escola e ver os mesmos rostos, as mesmas pessoas, os mesmos assuntos. As pessoas estão me sufocando, me sinto sufocado ao estar em sua presença, tento evitá-las, mas é quase impossível, pois são meus colegas e estudam comigo. Estou um pouco cansado de sentir aquele cheiro escolar. Eu amo estudar, mas a escola está me deixando meio enjoado. As vezes penso que o melhor remédio é sumir um pouco, mas, sumir pra onde? Não tem espaço pra onde eu possa ir. Vocês já passaram por essa situação? Eu acho que todas as pessoas já passaram por uma situação parecida. Obrigado pela sua paciência em ler meu texto. Se quiser deixar sua opinião, eu agradeço!

Update:

Creio que isso seja apenas uma fase, a lua possui fases, nós humanos tbm.

Comments

  • Converta-se em Cristo Jesus e Ele mudará você e transformará sua vida.

    E também te dará um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirará da vossa carne o coração de pedra, e vos dará um coração de carne (Ezequiel 36:26).

    Se convertendo, o homem natural transformar-se-á em uma nova criatura, santificada e pura, nascida de novo em Cristo Jesus (II Cor. 5:17; Mos. 3:19).

    Isso seria a maior novidade da sua vida.

    Abç

  • quando vivenciamos no mesmo colegio nosso colegial ,acaba se tornando a escola chata. eu ja passei por isto, ffiquei 4 anos num mesmo colegio,só mudando de sala e os alunos eram os mesmos ,a maioria dos professores eram tbm os mesmos,o nivel das materias ficava cada vez mais difil,sempre as mesmas paredes do colegio,o mesmo porteiro,a mesma diretora ... Eu ja nao agoentava tanta coisa repetitiva em minha vida.Ate que mudei de escola , e ficou a saudade dos meus amigos que ate hoje nunca mais os vi,somente os 4 anos que vivi com eles era os melhores..

    eh somente uma fase, depois sentirá saudades de tudo isso... :)

  • vc tinha que tirar umas ferias, sai um pouco da rotina, isso ia te ajuda muito

  • vai pra argentina

  • todos sentme assim,antes de ler sua pergunta,estava pensando isso sobre meu trabalho,memisse

    bem vindo ao mundo dos humnaos as coisas sao assim mesmo ou vc se adapta ou vc sofre não sei quantos anos ou serie vc esta,mais cabe a vc mudar sua rotina respirar e viver ...

    bem vindo a vida

  • Olá Luiz Felipe, eu passei pela mesma coisa.

    P.s. Um homem sabe quando ir embora.

  • Já me senti assim do mesmo jeito sentindo falta de amigos é normal infelizmente a gente sempre passa por isso eu até pensei em sumir mas não tinha para onde eu resolvi então fazer as coisas que gosto participar mais de grupos de amigos, criar conversar de grupos tipo não me isolar encarar tudo e todos

Sign In or Register to comment.