porque que existe gente malvada?

fiz uma pergunta 2 vezes sem maldade alguma por 2 vezes e excluiram as minhas questoes!!

estou desiludida com yahoo!!!!gente isso já aconteceu com vcs , como reagiram.....

Comments

  • Aconteceu duas vezes comigo. Eu acho que a equipe do Yahoo deveria analisar melhor os pedidos de exclusão , porque cretinos existem aos montes neste mundo e são eles que geralmente excluem perguntas. Se o yahoo compactua com eles, desce ao mesmo nível, ou seja, agem como cretinos também.

  • Para você enchergar as que são boas.

  • fofinha não te preocupes com estas coisas, o que vem de baixo não atinge os bons

  • Existem pessoas malvadas para existirem as pessoas Boazinhas!!!

    se não existissem as malvadas como poderiamos diferenciar as pessoas boas?? rsrsrs Pense nisso!!

  • Assim como os nossos politícos são uma amostragem do povo brasileiro,o YR é uma amostragem do ser humano sem máscaras!!!!!!

    Há pessoas de todos os modos!

    Bons e maus,gentis e grossos.

    É mais uma experiência para vc.

    Bjs.

  • Existem pessoas boas e ruins, porque Deus e o Diabo fizeram uma aposta por todas as almas.

    Eles, por sua vez, agem atravéz de pessoas, umas contra Deus e outras a Favor, isso pode ser observado no dia-a-dia. Não vou dar mais exemplos, pois vocês pode enxergar outras dimensões, é só se esforçar um pouco.

  • nao liga nao pra isso se nao tem jeito saia do yahoo mais eu suporto isso sem problemas nem ligo por isso que existe DEUS e CAPETA com certeza a segunda opcao e so pra tirar as coisas boas da gente bem assim e na vida tem gente v=boa e ruim vai se acostumando

    beijocas

Sign In or Register to comment.